'-'Arima Kosei disse:Uau, pesadown.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-'Arima Kosei disse:Uau, pesadown.
Samp tem até hj '-'SpawNB0L4D0 disse:Lembrei até do gta kkk "ele era funkeiro mais era pai de familia" kkk reliquia
O triste é ver as pessoas agindo com um animal burro que só pensa em sexo graças à essa desgraça de funk...StormBurst disse:enquanto aplaudem zack & jerry, os verdadeiros mc's do brasil foram esquecidos.
faço minha as suas palavras.vadilson disse:O triste é ver as pessoas agindo com um animal burro que só pensa em sexo graças à essa desgraça de funk...
Né atoa que você é um tumor já.vadilson disse:O funk de hoje é o câncer do Brasil!
boa '-' mais o canal nem é meu se quiser dar um up pro cara esteja a vontade e.eTythony disse:Curti man kkkkkkj,+ 1 inscrito ai pra esse canal do yt
no meu samp toca té hj '-'felipee1223 disse:eu ouvia isso jogando GTA SA , bateu mt nostalgia kk , nice post
hoje em dia é xanaina, cade a história por traz da letra? por isso que falo que a arte ficou no passado.calilneves disse:"Ele era funkeiro mas era pai de familia" isso sim era funk.