Hoje eu pego, vou começar a cubar agora, daí é rapido.zPlanner disse:rlx man , ta facil so 200 cubos 1 ou 2 dias vc pega
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hoje eu pego, vou começar a cubar agora, daí é rapido.zPlanner disse:rlx man , ta facil so 200 cubos 1 ou 2 dias vc pega
BigMikeGRR disse:agora tudo tem imposto hsauhsuahsuahsuas
esses impostos nas nossas vidas tá tenso kkzTheomemeZika disse:AHDSAUDASBHDUSADHAS EA VIDA
tem, é 3.300 cuboshanur disse:vixi tem esse imposto pro vip tbm?
fazer oq néVitooor1 disse:SE FUDEO SE FUDEO O PROBLEMA É SEU
né, cria lá que deixo o meu apoio kkzNightLT disse:esses impostos são um saco bora fazer isso na sugestão pra tirar os impostos
slc respondeu mts comentarios boaaiMcwest disse:esses impostos nas nossas vidas tá tenso kk
tem, é 3.300 cubos
fazer oq né
né, cria lá que deixo o meu apoio kk
tem cara mor tenso lekhanur disse:vixi tem esse imposto pro vip tbm?
kkkkk so continuar cubando ate conseguir +200 cubos dai dei like pra ajudar.iMcwest disse:Aff, quando finalmente achei que iria conseguir comprar a medalhinha de ostentação, vem isso de ''IMPOSTOS'', até no fórum os impostos ferram comigo aff.E agora ? Como proceder ?![]()
né kkFR4PS disse:então cubar neh kkkkkkkkkk
pois fique sabendo que tem, e é tenso esses impostosMarfiNNBR disse:nem sabia q tinha imposto '-'
innt, só cubar um pouco aqui e GGnightlove disse:Foi seco daskpdasdksoasaDaqui a pouco tu já compra q-q
toma um like também, impostos impostos impostos, é tenso kkYoutuber Gabriel197 disse:kkkkk so continuar cubando ate conseguir +200 cubos dai dei like pra ajudar.
eu quero 1 VIP . preciso de 3.300 cubos .
postFR4PS disse:então cubar neh kkkkkkkkkk
né isso mano kkzAbnerL disse:Kskksksks impostos é pra acabar com qualquer um ;-;
sss.iMcwest disse:né kk
pois fique sabendo que tem, e é tenso esses impostos
innt, só cubar um pouco aqui e GG
toma um like também, impostos impostos impostos, é tenso kk
duplicado ? hmmm
Parar de jogar, pra crescer um canal de minecraft ?? faz isso não mano, por isso eu parei com o canal, não quero deixar de jogar pra gravar videos.Youtuber Gabriel197 disse:sss.
mais agora so vo ficar no forum por menos tempo vo focar no canal agora.
dai vai crescer bastante.
se puder compartilha pra ajudar o canal vc e foda![]()