Quando detetive era legal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGohan

Excelente
Entrou
Mai 27, 2017
Pontuação de reação
487
Cubos
0
Hoje você entra lá e vê isso
fyt7Bh8.png
qZXIWfv.png
sR8PQ0b.png

Antigamente era assim
https://www.youtube.com/watch?v=G9Hejw91wSc&t=321s

Pse, antes todos queriam ser assassinos

Antigamente ainda não existia a noção do rank, e a diversão tomava conta do minigame, mas agora o "cerébro" do povo que joga evoluiram, e só estão lá por interesse.

Não apoio³³ kkk oi se tirou a print eu não tava afk ainda eu fico do outro lado mas eu não tinha pulado

MarcosWill disse:
Não apoio³³ kkk oi se tirou a print eu não tava afk ainda eu fico do outro lado mas eu não tinha pulado
tu tava tentando me matar marginal

os minigames enjoam quando vc começa a manjar deles, quando já conquistou o que queria. quando se trata do dttv é só ficar parado e pegar coin msm e pagar de emozão

Hj em dia ngm liga pra diversão, querem apenas "farmar" pra pegar VIP, ou até msm top money
Mas olha q legal o ciclo, o cara fica formando 30 dias pra pegar VIP, e aonde ele aproveita seu VIP? Farmando no dttv pra pegar 30k dnv, é triste isso

ZzHardKiLL disse:
kkkkkkkk, hj os player do mg é tudo nutella tanto os mgs quanto os players nem se comparam a antigamente
hard mito me ensina a jgr

Hj em dia ngm liga pra diversão, querem apenas "farmar" pra pegar VIP, ou até msm top money
Mas olha q legal o ciclo, o cara fica formando 30 dias pra pegar VIP, e aonde ele aproveita seu VIP? Farmando no dttv pra pegar 30k dnv, é triste isso

E é por isso que em 2015 foi um erro adicionar VIP no minigames, no projeto do dorgad0...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar