- Entrou
- Out 30, 2014
- Pontuação de reação
- 112
- Cubos
- 0
EHuaheuaheuaheha Que revolts gente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu respondo pq sou de boas kkkkTheRoyalzs disse:Eu nem respondo mendingos no tell
Psé além de vc querer ajudar eles só querem muito kkkkzJunioR51511 disse:Esses nubinhos... Uma vez um mlk tinha me pedido 500k, eu falei q podia dar 50k, ele ficou pistola e desistiu kkkkk
ehauheuaeauhGU1LHERM3 disse:Mendigo eu só deixo no vacuo sei que é uma criança preguiçosa de 9 anos falando mer** mesmo.
Sou memu fiao :vDevas disse:ninguém mandou ser egoísta q-q
Cuidado pra n ser xingado kkkkJLS2015 disse:Agora pouco me mandaram tell pedindo p4... ;- ;
Ai ele fica todo empolgado e chega o cara com um set lizo kkkkkzFiltrer disse:Como eu sou uma pessoa boa , quando me pediam isso no tell , eu ia la e dava um set liso sem enchant e dizia , faça ae seu p4 u.u
Eu dou os bagui que eu pesco que n serve tbm kkxKiritoh disse:Eu c fosse pobre, no caso do fenix q-q , eu daria uns itens pescados kk' 1 bau sla, oque tiver..
mais c fosse no imperios, quando eu tinha itens la eu dava p4 de boa q-q
Só é oq falta viu kkkkKezNo disse:Esse nubinhos cada vez quer mais, jájá eles estão pedindo sua conta xD kkk
Não, não pedi q-qjorge junior disse:Legal vc hein quer um biscoito![]()
Huehue :viWasmachineXDD disse:SHUAHUSAUSAHU omg...