Na real conto as moedinhas para pegar o buss KKKKKKKKKKKKKKKKKai sim migs , compro varios vip com money in-game
rica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na real conto as moedinhas para pegar o buss KKKKKKKKKKKKKKKKKai sim migs , compro varios vip com money in-game
rica
o importante é ter saudeNa real conto as moedinhas para pegar o buss KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nos tópicos das promoções eles falam que tem 1% de chance de ganhar e conhecer o mundo secreto dos staff e.eAgora tudo faz sentido.. agora as peças se encaixamksksksksk
Eitaaa.. isso existe mesmo?
Nem isso eu sei se to tendo mais ksakosakoskosao importante é ter saude
KKKKKKKK
Music :/ </3Esses dias tb ativei 4 vips de uma vez, veio cabeça do Admn, dorgado e musicxlover
Muito obrigada <3boa parabens![]()
Vlw \oAi sim Parabéns!
esse /tell desligado , me da odio kkkkEu vi agora você ativar, mas tava com o /tell desativado.
Mas PARABÉNS.
Obrigado por sua atenção.![]()
bom e tao secreto quem nem sabemos se existir kkkNos tópicos das promoções eles falam que tem 1% de chance de ganhar e conhecer o mundo secreto dos staff e.e
Ódio é 500 nego te floodando sem necessidade achando que tenho obrigação de responder todo mundo, sendo inviável, e a maioria é para fazer gracinha.esse /tell desligado , me da odio kkkk
Money do jogo amigo kkkkkkkkkSou pobre não posso vipar. kapakapakapakapakapa
R-R ovovende sobrinho, mindira kkkkkkkkkkkkkkk ta la na loja bugada :va cabeça do ricardao, meu deus gg
Continuo sendo pobre.Money do jogo amigo kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é noix migsContinuo sendo pobre.
Sai fora tu é milionária.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é noix migs
Trafico de sardinhaSai fora tu é milionária.
Que eff7? '-' kkkkkkkk eu vendi ela para comprar o vipAeeeh <3 aceito a eff7 kakakakak
O que vem dela p- tem umas que fica gravidas de p4inq3 ksksaoksoaksmas sardinha naum da dinheiro.