- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
Zgamerx220 disse:Esqueceram do 7 X 1 .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Zgamerx220 disse:Esqueceram do 7 X 1 .-.
Nunca torci para o Brasil, dsclp, mas aqui é argentina c:souzags disse:heuheuehue vdd
Cada o patriotismo??
Cade o patriotismo??
Se quiser me dar 33 real ai pra vipar eu quero -q :v ;3GuilhermeDNZ disse:[member=souzags] cubeiro do caramba!
Nem sabia que vc jogava no region :-:souzags disse:Quando a Seleção Brasileira faz gol ç.ç
Ganha pq correram atras, jogando video game que nao foi que ficaram ricoJoaoACraft disse:Q se foda a seleção brasileira.
Gosto de jogar futebol, mas assistir... tnc
Os caras ganham MILHÕES de reais/euros/dólares para CHUTAR uma bola -.-'
omg tetasebosa sou um desconhecido mesmo :ccarlosddsplay disse:Nem sabia que vc jogava no region :-:
Nao eu que nao jogo mais la nao klkkksouzags disse:omg tetasebosa sou um desconhecido mesmo :c
Ta no rabo delessouzags disse:heuheuehue vdd
Cada o patriotismo??
Cade o patriotismo??
só podem ter enfiado no c* mesmo '-'Shrek IL disse:Ta no rabo deles
heuheuMcLuki disse:Brasil sil sil
foi pra onde?carlosddsplay disse:Nao eu que nao jogo mais la nao klkkk
Ta mas qual a lógica, um cara que salva vidas ganha nem metade do que um salário de um jogador de futebol...carlosddsplay disse:Ganha pq correram atras, jogando video game que nao foi que ficaram rico
Dika aproveita que e free![]()
Titan hehe e.esouzags disse:só podem ter enfiado no c* mesmo '-'
heuheu
foi pra onde?
Guuu disse:Quem é Brasil quando se tem Alemanha?
Isso e o Brasil nao tem logica , eles ligam pra futebol e bundas, tao nem ai pro pobre, a saude e uma merda a educaçao bem pior, entao o jeito e so aceitar e ligar , nao para Viver mas para sobreviver.JoaoACraft disse:Ta mas qual a lógica, um cara que salva vidas ganha nem metade do que um salário de um jogador de futebol...
Isso memo garotoShrek IL disse:7x1 com técnico ruim agora com esse novo baziu vai ser mito denovo
Guuu disse:Quem é Brasil quando se tem Alemanha?