Qualidade do clan RuD [Servidor Fênix]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
PandaSeduction disse:
padrão rud. o pior é que conheço esses pirralhos no full pvp que eu jogava , e fazem a msm coisa q estão fazendo no fenix.. eles so ganham glad ai msm por causa q além do delay baixíssimo n tem esses troço de item edit e /bau , pq quando eles foram pro ares tomaram uma coça.. e eu acho meio errado os caras ganharem gladiador desse jeito e querer comemorar alguma coisa sendo que trapaceia pra poder conseguir a sua meta.. eu vou ver a foto dos caras da rud são tudo criança que usa gíria , se acha em jogo e fingem ser favelado bandido. as vezes dá saudades de pessoas boas nesse mundo..
sim vei, meu clan aqui no fenix, DsQ, ganhou os dois primeiros glads, sendo os dois clans (nois com 30 e a rud com 30) ai eles começaram a botar mais de 30 nego smp, ai tao ganhando, pq gasta set p crl e tbm nao tem o fator S10, até o cara sendo ruim.. é 30 rud e 30 wod todo glad, tenso =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar