Qual ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iExtremeFllow disse:
Quero ativar um vip e começar em servidores novos, quais tem mais pvp
aurora ou paradise ?
tomei 00 paradise, aurora tenho 4 bau de p4 pra usar, não sei ;s
me da sua conta no 2 aheue

Fas assim, em vem de compra vip vai pro cinema com as mina, senao os cara vai ve q tu tem item e vem aew o 00 '*-'

na verdade se voce ativa num servidor vai pra todos do craftlandia na versao em que voce ativou e no nick

Reiis disse:
Paradise é bom pra quem tá começando , pois tem uma ecônomia facíl dms ' p4 full paradise 36k , mais CUIDADO 00 xD
nao entendi bem oque aconteceu no aurora porque cuidado com o 00 ? explica o que deu la se vc sabe :p

Aurora tem + pvp, porém hoje tá estragado e lotado .-.

recomendo o paradise, q tb n tá la aquelas coisas mais tá menos poluído '-'

Graziele Soares disse:
na verdade se voce ativa num servidor vai pra todos do craftlandia na versao em que voce ativou e no nick
Nada ver .-.

iExtremeFllow disse:
nao entendi bem oque aconteceu no aurora porque cuidado com o 00 ? explica o que deu la se vc sabe :P
iExtremeFllow disse:
nao entendi bem oque aconteceu no aurora porque cuidado com o 00 ? explica o que deu la se vc sabe :P
uai , os cara levaram 00 porque duparam , e venderam itens dupado , ai quem fica usando esses itens pra colocar no bau , etc leva 00 , paradise mesma coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar