ENQUETE Qual versão você acha melhor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual versão você acha melhor?

• Total de eleitores
    140
Status
Não está aberto para novas respostas.
1.8 só se for pra adicionar coisas diferentes, acho que ninguém aqui tá ansioso por um Apolo 2.0, e 1.5.2 é full hack, vai juntar players no primeiro mês e depois que descobrirem como funciona a maioria vai desanimar.

Agora, coisas que empolgariam de verdade os jogadores:

- Variedade de mina - manter a convencional e também adicionar a de mundo livre igual a do Chronos, onde a skill mineração funcionasse de fato em vez de ser nerfada;

- Minigames embutido no sv, nem que seja 2 ou 4 salas - para os jogadores poderem se entreter, isso traria novos jogadores ao survival;

- Melhorar os bosses e dá a eles uma premiação melhor

- Permitir alguns mecanismos automáticos igual no Propano

- Novos mobs, bosses, formas de farm, pesca valorizada...

1.5.2 - 2 de maio de 2013
1.8 - 2 de setembro de 2014
Por gentileza né, nenhuma das duas, mas sempre usar as versões mais novas (na medida do possível lógico)
Impossível querer um servidor grande ou bom novamente com versões de mais de 10 anos atrás.
Não era pra nem existir mínimo debate sobre isso.
Da um jeito de trazer o Dorgado de volta pls.

1.5.2 - 2 de maio de 2013
1.8 - 2 de setembro de 2014
Por gentileza né, nenhuma das duas, mas sempre usar as versões mais novas (na medida do possível lógico)
Impossível querer um servidor grande ou bom novamente com versões de mais de 10 anos atrás.
Não era pra nem existir mínimo debate sobre isso.
Da um jeito de trazer o Dorgado de volta pls.
Pelo visto até o Dorgado abriu mão.

O jeito é vender logo isso.

Está complicado mesmo se for apenas estas versões, sem falar dos macros, onde um player novato não consegue nem jogar pelo servidor estar infestado de fake. Não da nem animo de jogar quando vai ver um topcoins, e o cara tem mais de 3bilhoes, tudo praticamente por causa do macro e suas ''infinidades'' de fakes. Ate o lag esta insuportável devido as demais também.

Comecem a mirar nas novas versões, quem vive de passado é museu, e essas versões já se foram a muito tempo

prepara pro textão...

Não sou nem nunca fui PVP player, craftlandia pra mim sempre foi macro. sempre achei insano automatizar tudo e ficar apenas gerenciando... mas até pra mim, que ganho dinheiro com isso, 1.5 e 1.8 já deu o que tinha que dar, passou da hora de buscar uma nova comunidade, buscar uma nova base de player, sem macro, sem marmanjo de 30 anos digitando absurdos no chat e saindo ileso(ou tomando um ban que com um vip de 30 conto é revogado) que justiça é essa? a justiça do capitalismo? se o foco é dinheiro, foca em player decente, tem muito servidor que tá inovando aí farmando rios de dinheiro enquanto vcs permanecem aqui alimentando a escória e vivendo só dela... sabe o grupo do fundão? pois é. essa é a CL hoje... minha filha tá com 10 anos, curto muito jogar minecraft com ela e ela adora o jogo, mas sendo honesto, eu deixaria ela ficar num ambiente assim? jamais... eu tô ficando velho pra jogar isso, a galera das antigas também, jajá todo mundo vaza(a maioria ja vazou) e vcs vão farmar vip de quem? vão esperar até o ultimo racista/machista/homofóbico/xenofóbico kitar do servidor pra tomarem uma atitude? ou melhor, pra não tomar uma atitude e ver as coisas começarem a melhorar de fato? parte pras novas versões, faz um servidor de TESTES, adiciona mecânicas novas, sistemas novos, esquece essa base passada que vocês tem da 1.5/1.8 guarda isso pra um futuro, pra aí sim, lançar um servidor nostálgico que os tiozão vão entrar pra reencontrar os amigos de infância, pra agora tá maçante e cansativo, qualquer merda que fizerem em ambas as versões não hypa por mais de 2 meses sem ficar infestado de bot.
Lacrou muito diva feminista

Bom, a 1.8 foi lançada em 2014, ou seja, há 11 anos, não dá pra chamar isso de recente. O ideal seria investir em versões mais atuais, que realmente atraem um público novo para a CraftLandia. Mas tudo bem, já entendi que isso nunca vai acontecer, então deixa os meninos brincarem na 1.8 mesmo.
A galera do PvP curte mesmo é a 1.5.2, porque nessa versão os hacks ainda passam tranquilo. Já na 1.8, foi tudo nerfado. O ideal seria montar um server nas versões mais novas do Minecraft — além de ter várias novidades legais, ia chamar tanto a galera raiz quanto a rapaziada da nova geração.
Nós sabemos que isso não vai acontecer, e também sabemos que o argumento "você sabe quem não deixa" é utilizado como desculpa para não fazer o que "eu" não quero que seja feito.

A versão 1.5.2 já se encontra consideravelmente defasada, tanto em termos técnicos quanto de jogabilidade.
Embora tenha tido sua relevância no passado, as versões mais recentes, especialmente a partir da 1.8, trouxeram melhorias significativas que redefiniram a experiência do jogo.

A partir da 1.8, houve avanços notáveis em desempenho, mecânicas, estabilidade e recursos visuais, tornando o jogo mais fluido e equilibrado em diversos quesitos. Além disso, boa parte das atualizações, mods e servidores modernos passaram a ser compatíveis apenas com versões superiores, o que limita severamente o aproveitamento da 1.5.2 nos dias de hoje.

Portanto, somente versões acima da 1.8 fazem real sentido atualmente, não apenas pela qualidade aprimorada e maior compatibilidade, mas também pela evolução natural que o jogo alcançou ao longo do tempo, oferecendo uma experiência mais completa, moderna e fiel à proposta original de sempre estar se atualizando.

colocar aerofólio em um palio não faz ele virar uma ferrari, continua sendo um palio

server vai, server vem, toda vez esse assunto e quase sempre as mesmas respostas; mas praticamente nenhuma adequação ao que a comunidade realmente quer

então, atuando no limite da pré disposição, a 1.8 irá entreter mais essa mlkada

1.8x e a melhor versão e so vocês atualizar o antihack por que não ta resolvendo nada

Eu prefiro a 1.8 a única coisa que não gosto é de arena com itens setado kkk (desvaloriza os P4 / P5 etc..)

é sério isso? Estão batendo nessa tecla denovo ? Após todas as sugestões que foram feitas em 2019 e minoria foi ouvida?

VOCÊS TEM QUE ACABAR COM OS HACKS E PONTO FINAL!!!!!!!!
se não está no alcance da administração conseguir fazer algo que realmente funcione vocês tem que sair dessa bolha eterna que vocês estão vivendo farmando desban em cima de hack em vez de ir atrás de um cara que sabe oque tá fazendo!!!
Paguem um ant hack de qualidade pra esses míseros 2 servidores que restam
(Que estão chegando ao fim)
Se conselho fosse bom não se dava
Escutem oque eu falo
Ou tira essa maldição que está acabando com tudo ou vive farmando os desbans aí até algum lado kitar aí só fechar tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar