qual sugestão vc daria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mayhaps

Neutro
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
bem fis isso seila pq mais o treco e o siguinte se vc tivesse 1 chance de ter um topico de sugestão aceito (100% de chance de ser aceito) qual seria sua sugestão pra melhorar o craftlandia ou outras? responda nos coments :)))

Criar um servidor com sistema de factions, sem blocos protegidos, sem ter alianças, sem skills e sem money. PERFEITO *-*

não so pra melhorar o servidor mais outras coisas tb

eu daria a sugestão para ser aprovada de um server com algum mod/plugin de pokemon hehe com lideres de ginasio jogadores ou admin liga pokemon hehe seria legal

a Troca de NICK in-game . por ex : pagando uma taxa de 10.000,00 coins você poderia trocar seu NICK , claro a pessoa teria que ser vip :)

Assim como a troca de NICK vip no fórum só quem in-game seria perfeito para pessoas que tem dinheiro e não estão satisfeitas com o NICK :) seria um ótimo recurso para ajudar e alegrar Players *....* meu sonho é esse ( muitos dizem inviável )mais eu acredito que tudo é possível e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar