Qual sub-diretor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Arima Kousei disse:
Cuba ? Não amiga não comentei nesse sentido, só acho que colocar o nome de uma pessoa que já partiu dessa para outra, é uma falta de respeito sim, desculpe mas não vejo isso como uma homenagem ou como você diz omengem, kkkk escola faz falta.
cubar? vc diz que não cuba , mais acabou de cubar , e escola faz falta? então melhor você começar a aprender pontuação ksksksksks.

TiaDasCoca disse:
cubar? vc diz que não cuba , mais acabou de cubar , e escola faz falta? então melhor você começar a aprender pontuação ksksksksks.
Estou opinando minha opinião a respeito do seu tópico, não posso fazer nada se você não tem respeito algum e nem caráter com alguém.

Arima Kousei disse:
Estou opinando minha opinião a respeito do seu tópico, não posso fazer nada se você não tem respeito algum e nem caráter com alguém.
cara , eu achei que fosse homenagem mesmo , se você não gosto , mil desculpas , Já retirei o nick dela do Tópico

Prefiro não opinar.
-Gloria Pires

Brincadeira, eu diria o Steve Austin, pois admiro o trabalho dele.
Porém, creio que os próximos a serem promovidos serão ou a [member=FraanR], ou o [member=SrGuto], por terem mais tempo na Sub-Direção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar