[member=hozen]
Pq sim ué
Pq sim ué
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cubar? vc diz que não cuba , mais acabou de cubar , e escola faz falta? então melhor você começar a aprender pontuação ksksksksks.Arima Kousei disse:Cuba ? Não amiga não comentei nesse sentido, só acho que colocar o nome de uma pessoa que já partiu dessa para outra, é uma falta de respeito sim, desculpe mas não vejo isso como uma homenagem ou como você diz omengem, kkkk escola faz falta.
Estou opinando minha opinião a respeito do seu tópico, não posso fazer nada se você não tem respeito algum e nem caráter com alguém.TiaDasCoca disse:cubar? vc diz que não cuba , mais acabou de cubar , e escola faz falta? então melhor você começar a aprender pontuação ksksksksks.
cara , eu achei que fosse homenagem mesmo , se você não gosto , mil desculpas , Já retirei o nick dela do TópicoArima Kousei disse:Estou opinando minha opinião a respeito do seu tópico, não posso fazer nada se você não tem respeito algum e nem caráter com alguém.