Qual sua velocidade de digitar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Foi tão rapido que deu quele erro de "Você digitou muito rápido"

Wiimibr disse:
E com lápis tu é bom ? uem fica medindo tempo que demora pra digitar kkk
Com lapis eu sou rapido mas digitando eu sou mais, e minha letra e uma bosta mesmo escrever correndo não faz diferença e eu escrevo rapido porque eu tenho problema de anciedade, se tivese teclado pra celular ja teria comprado.

Resultado IP

Palavras por minuto (PPM)

61

Tecladas

304
(304 | 0)

Palavras corretas

50

Palavras erradas

0

Você é melhor que 79.82% de todos os usuários (posição 1048 das 5192 - últimas 24 horas)

Share on Facebook

Bateman500 disse:
Haram que voce digito isso e nao chego no 100% eu digitei metade disso e fiquei no 94
tu é burro ? aquilo é a quantidade em porcentagem de quantas pessoas ele passou , ou seja o resto fez mas que o 'record' dele .

Wiimibr disse:
tu é burro ? aquilo é a quantidade em porcentagem de quantas pessoas ele passou , ou seja o resto fez mas que o 'record' dele .
eu sei mas não deixa de ser uma disputa

Sem olhar pro teclado. o/
8oISP2A.png

Palavras por minuto (PPM)

53

Tecladas

365
(266 | 99)

Palavras corretas

50

Palavras erradas

15

Você é melhor que 72.9% de todos os usuários (posição 1422 das 5248 - últimas 24 horas)

Vo tenta dnv e dps edito '-'

Pulsatori disse:
Sem olhar pro teclado. o/
8oISP2A.png
Olhando pro teclado dificilmente chegaria isso... so se soubese onde tem acento no português e outro fala-se ou entende-se ingles e a outra pessoa fala-se em ingles para você.

Bateman500 disse:
Olhando pro teclado dificilmente chegaria isso... so se soubese onde tem acento no português e outro fala-se ou entende-se ingles e a outra pessoa fala-se em ingles para você.
Olhando pro teclado atrasa mais vrdd
é bom digitar com os dedos todos na posição certa do teclado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar