No fórum juntar cubos e comprar uns 3 vips de uma vez e quem sabe voltar a jogar, coisa que não quero.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha whats que ta lá q-qFR4PS disse:cade oque te pedi ontem?
ta o .... ramelona ribeiro ¬.¬Bruna Ribeiro disse:Olha whats que ta lá q-q
tb queroBruna Ribeiro disse:Olha whats que ta lá q-q
Muito bons objetivos. Provavelmente vai demorar um pouco, mais se tu não desistir tu deve conseguir alcançarEstrafolis disse:No forum, eu nao tenho nenhum, eu considero já atingido, eu diria que ser bastante conhecido -q, na verdade nao era nem objetivo, nao tinha objetivo mas veio isso, forúm, não tenho mais objetivo, eu tinha outro mas nao quero falar, nao é nada de mais, só que é meio estranhu e nao tenho mais ele em mente, depois que descobri o tipo de muitas pessoas nesse forúm =/, MAS, ser conhecido eu diria que pode ser sim um objetivo e completado =D !
In-Game já é uma coisa bem complicada, e creio que vai demorar muito de acontecer, mas vamos por parte se nao fica muito dificil
1. Ter um clan estavél e forte
2. Ir hall da Fama
3. Ganhar o hall da fama
é isso =3
Você consegue, certezaChukB0L4D0 disse:ganhar
o glad
porque
ta
fogo
kk
tb quero
No fórum: VIP via cubos, 1k de reputação guru u.u, acho que só. In-game: 1k de espadas. só '0'DecimoVongola disse:Olá, como vão?
Bom este tópico foi criado exclusivamente para entretenimento, então sem flame ou comentário desnecessários.
Qual é seu objetivo dentro da craftlandia (Fórum/In-game) ?
Meu Objetivo:
Nenhum, já atingi todos os meus objetivos como player.
Talvez falte 1 coisa, porém não vem ao caso.
E vocês?