Qual sua ''ambição''/Objetivo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Minha meta é ser seu abiginho, completa ela pra mim ?

No forum, eu nao tenho nenhum, eu considero já atingido, eu diria que ser bastante conhecido -q, na verdade nao era nem objetivo, nao tinha objetivo mas veio isso, forúm, não tenho mais objetivo, eu tinha outro mas nao quero falar, nao é nada de mais, só que é meio estranhu e nao tenho mais ele em mente, depois que descobri o tipo de muitas pessoas nesse forúm =/, MAS, ser conhecido eu diria que pode ser sim um objetivo e completado =D !

In-Game já é uma coisa bem complicada, e creio que vai demorar muito de acontecer, mas vamos por parte se nao fica muito dificil

1. Ter um clan estavél e forte
2. Ir hall da Fama
3. Ganhar o hall da fama

é isso =3

Estrafolis disse:
No forum, eu nao tenho nenhum, eu considero já atingido, eu diria que ser bastante conhecido -q, na verdade nao era nem objetivo, nao tinha objetivo mas veio isso, forúm, não tenho mais objetivo, eu tinha outro mas nao quero falar, nao é nada de mais, só que é meio estranhu e nao tenho mais ele em mente, depois que descobri o tipo de muitas pessoas nesse forúm =/, MAS, ser conhecido eu diria que pode ser sim um objetivo e completado =D !

In-Game já é uma coisa bem complicada, e creio que vai demorar muito de acontecer, mas vamos por parte se nao fica muito dificil

1. Ter um clan estavél e forte
2. Ir hall da Fama
3. Ganhar o hall da fama

é isso =3
Muito bons objetivos. Provavelmente vai demorar um pouco, mais se tu não desistir tu deve conseguir alcançar

ChukB0L4D0 disse:
ganhar
o glad
porque
ta
fogo
kk
tb quero
Você consegue, certeza

Eu já atingir todos os meus objetivos na Craftlandia, foi muito bom fazer isso acontecer :D

DecimoVongola disse:
Olá, como vão?

Bom este tópico foi criado exclusivamente para entretenimento, então sem flame ou comentário desnecessários.

Qual é seu objetivo dentro da craftlandia (Fórum/In-game) ?

Meu Objetivo:

Nenhum, já atingi todos os meus objetivos como player.
Talvez falte 1 coisa, porém não vem ao caso.

E vocês?
No fórum: VIP via cubos, 1k de reputação guru u.u, acho que só. In-game: 1k de espadas. só '0'

1000 em todas as skills
Ter 2kk
Ativar 10 Vip's no propano
Participar de um glad

Meu unico objetivo na cl era criar um clan para dominar um sv, estou quase lá :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar