qual seu voto pra 2018 ?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por enderguyg3, 24 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Só devo observar tamanha falta de conhecimento.
    Sou de esquerda só porque voto no Lula, depois dessa eu nem tento discutir mais com você.

    Só para avisar que as ações da petrobras despencaram porque o Estado Islâmico está vendendo o barril de petróleo no mercado negro mais barato.
    Suas palavras são as palavras da mídia imunda que está fazendo a cabeça de parte do brasil, infelizmente é a realidade, não voto no lula porque sou fã dele, e sim porque PSDB e Bolsonaro são 1000x piores.
     
  2. SrPedroRX

    SrPedroRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2015
    Mensagens:
    2,161
    Curtidas Recebidas:
    814
    Curtiu:
    533
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    SrPedroRX_
    bolsomito claro
     
  3. zQueKoDosFluX0

    Banido

    Afiliado:
    15 Janeiro 2016
    Mensagens:
    290
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ITAQUERA <3
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    zQueKoH
    Clan:
    TBM NÃO SEI ¬¬
  4. BigLan

    BigLan Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2012
    Mensagens:
    2,011
    Curtidas Recebidas:
    433
    Curtiu:
    897
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,221.03
    Nick:
    -
    Vou poder votar na próxima eleição, então vou procurar me antenar das coisas para poder escolher melhor. Mas..... CHEGA DE PT, né?
     
  5. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    782
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Você se acha todo "intelectual" pra cima das pessoas... será que se nós dois fizéssemos uma prova (a mesma) você tiraria uma nota maior que a minha? Hm... E se acontecesse o mesmo com Lula, Dilma e Bolsonaro, quem tiraria a maior nota? Acho que sabemos: Lula é analfabeto e Dilma não sabe nem completar uma frase sem se enrolar, já Jair Bolsonaro foi capitão do exército e chegou a tal local por meritocracia, exercendo provas e fazendo o curso da AMAN (Academia dos Agulhas Negras), um dos mais concorridos cursos do Brasil! Quanto a Petrobrás, será que sou eu quem está errado? Você quer impor seus "conhecimentos" para cima das pessoas só por quê suas atitudes petistas dizem isto para você. Eu mostrei as provas, cade as suas? :)
     
  6. BigLan

    BigLan Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2012
    Mensagens:
    2,011
    Curtidas Recebidas:
    433
    Curtiu:
    897
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,221.03
    Nick:
    -
    Para completar​

    https://www.youtube.com/watch?v=gYS3FufMFCA​
    https://www.youtube.com/watch?v=DLEaL8h8xq0​
     
    ThiagoSzz curtiu isso.
  7. CHUCKZERAAA

    CHUCKZERAAA Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2011
    Mensagens:
    7,599
    Curtidas Recebidas:
    1,484
    Curtiu:
    245
    Localização:
    Toronto ★...
    Cubos:
    1,334.66
    Nick:
    CHUCKZERAAA
    Clan:
    EcT ✗ DsN
    Discord:
    Finessa#9442
  8. OmanoFaelar

    OmanoFaelar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    4,625
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,369.00
    Nick:
    kyz
    Clan:
    td2
    Cara se informa um pouco '-'

    Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
     
  9. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    19,249
    Curtidas Recebidas:
    2,077
    Curtiu:
    1,089
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    10,585.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    Dois ;-;
     
  10. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Bolsonaro, esse me representa. Fora Kit Gay nas escolas! Fora corrupção, fora PT, fora políticos que alienam e controlam tudo na mídia, fora governo autoritário em cima de quem nem tem imaginação, do mal que está presente neste mundo. Deus abençoe a todos. ♥
     
    ThiagoSzz curtiu isso.
  11. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
  12. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Já disse você não fala coisa com coisa, não sou intelectual. Quanto a nota quem sabe....
    Repito, lula é tão burro que virou presidente da república sendo analfabeto né?!
    Agora me diz, da onde você ta tirando minhas "atitudes petistas"
    Tenha maturidade para ler, já disse que não sou PT mas você é tão convicto em seus pensamentos que tem certeza disso né...
    Que provas??? Sua print me mostrou apenas que o Dirceu está preso e indignado...

    Próximo quote na minha resposta, não me chame de petista, porque não fico inventando coisas sobre você ;)
     
  13. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    782
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Você diz que não é petista mas acabou de negar algo que já foi comprovado na própria Câmara: será mesmo que não é petista?
    Lula e Dilma só estão na política por fraudulentas eleições, mas é uma pena que quanto a isso não tenho provas, só as palavras do povo...
    Melhor você ler com atenção, nunca te chamei de petista e sim de esquerdista: você percebe a diferença?
    Agora ouça as palavras vindas da boca do ex-presidente, analfabeto e mercenário Lula:
    https://www.youtube.com/watch?v=zllSpewUkkQ
    Ainda quer defendê-lo?
     
  14. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Maior parte da população brasileira votou na Dilma, fim de papo.
    Você disse sim: por quê suas atitudes petistas
    Sim ainda quero defendê-lo.
    Vou parar por aqui pois essa discussão não levará a nada, você não vai entender o meu ponto de vista e eu jamais entenderei o seu.
    Só peço que pense mais sobre o quanto a mídia manipula as informações.
     
  15. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    782
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Ok, foi boa a discussão!
     
  16. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,812
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Boa Noite
     
  17. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Ele não é homofóbico. A mídia distorce muito o que ele fala! Procure sobre o passado dele, pesquise sobre na Internet, pois ela salva em meio a essa manipulação da TV.
     
  18. zVinilRevolts

    Afiliado:
    11 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,297
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    78.00
    Nick:
    Rebbords
    Vou ter 17 anos ate lá :/

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
     
  19. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Rapá, tá difícerer! Sinceramente não vejo pra onde correr, nem mesmo pela filosofia do "menos pior".

    Assumo: votei no Lula e na Dilma, nos dois pleitos que cada um concorreu. A primeira vez votei por idealismo mesmo, pois o cara tinha uma plataforma eleitoral alinhada com minhas ideologias. Na segunda já foi pelo velho "PARECE que tá razoável, vamos ver como continua"...
    Já a Dilma, nas duas vezes que votei nela, foi mais pelo conceito de "menos pior" mesmo. A primeira vez até queria votar na Marina, mas a disputa tava meio acirrada com o Serra e achei que votar nela poderia beneficiar ele; já essa última de 2014 eu REALMENTE não vi coisa melhor (afinal, a Marina que eu tava interessado antes finalmente se mostrou uma verdadeira "engolidora de palavras").

    Como a Dilma em si tem ainda uma postura de combate à corrupção, e ELA como pessoa e presidente não tá se metendo nos diversos processos criminais contra gente inclusive do próprio partido...
    Aliás, pelamor: dissociem um pouco isso de "a Dilma e o PT, a Dilma é o PT"... Tá parecendo disco enroscado já!
    Com o todo queridinho Bolsonaro ninguém pode fazer isso, então porquê raios fazem com outros?
    Mas enfim... Divago!

    Fato é que acho muito POUCO provável que o Lula volte a se candidatar - o cara passou 30 anos se candidatando, foi eleito duas vezes, com credibilidade em baixa, tá velho... Se ele se candidatasse então o FHC também se candidataria! Porquê não falam dele também?
    Outra: se o Lula, que é o "garoto propaganda" do PT, não vai se candidatar, então imaginem o PT como partido se vai lançar candidato próprio? Uma derrota acachapante de menos de 10% dos votos válidos vai terminar de quebrar a moral do partido, mais fácil se aliar com outro que tiver mais chances...

    Aí fica: não seria essa futura aliança com um outro partido que já integra a base aliada? Alguém que tem um candidato que a "massa" tanto elogia e já tá até robotizada na defesa do mesmo, dizendo que fulano elogiou siclano beijou?
    Alguém que, por "preservar o cargo e as boas ações que pode executar nele" NÃO saiu de um partido comprovadamente corrupto - e, consequentemente, vai concorrer à presidência pela mesma chapa, visto que não se pode se candidatar tendo mudado de partido com menos de um ano antes das eleições?


    NÃO IRIA O PT SE ALIAR À CANDIDATURA DO PRÓPRIO JAIR MESSIAS BOLSONARO, QUE POR SUA VEZ CONCORRERIA PELO PP???

    Cês podem bater o pé, espernear, fazer o escambau. Acreditem no que bem entenderem. Quem tem visão ESTRATÉGICA verá que esse é o caminho mais lógico! Tem uma chance de NÃO acontecer? Tem... Mas é pequena!


    Enfim... Voltando...

    Temos Bolsonaro, temos Alckmin - que mal terminaram as últimas eleições já foi pré-lançado candidato pelo PSDB (sim! pré-lançado candidato, e não lançado pré-candidato. Pesquisem aí que verão que em Fevereiro do ano passado o PSDB já tinha feito tal escolha E COM ENDOSSO do próprio Aécio Neves), temos (novamente) a Marina Yõ-Yõ, temos a mulher do Tarso Genro lá (que já tem chances BEM pequenas mas ainda relevantes), e temos os "arroz de festa" pra fazer volume como o Wey-Wey-WeyMaél.

    Me digam: desses, em QUEM eu vou votar nessa perspectiva toda? Lembrando ainda que, não só por ele se aliar com o PT na candidatura mas até por eu desaprovar totalmente uma plataforma de campanha baseada fortemente em extremismo, eu NÃO VOU votar no Bolsa!

    Vocês aí que dizem com tanto orgulho que não há quem os faça mudar de ideia em votar nele nem venham que eu falo com o mesmo orgulho que me nego a votar!



    E... Até por isso não vou me intrometer no mérito das questões entre o [member=TheTumblr] e o [member=iCyber]. Ambos estão falando várias verdades mas estão defendendo candidatos totalmente execráveis na minha opinião - e se eu entrar no meio vou dar tiro pra tudo que é lado! B)
     
  20. xTi100

    xTi100 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,112
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    ti100
    Clan:
    RiP
    Bolsomito

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.