star wars[maior mito de todos] enigma de outro mundo( the thing de 198..., e um remake de 2008) o exorcista os vingadores bravura indomita e varios outros
Star Wars (Todos) Senhor Dos Anéis(Todos) Hobbit (Todos) Harry Potter (Todos) Mazze Runner (Todos) Meus gostos são estranhos rs
Eu gosto de comédia , ação e aventura. Eu esqueci o nome da maioria, qual eu lembro é Os Vingadores, só kkk...
Preciso mesmo dizer com meu nick? e.e kkk 1 - Piratas do Caribe: O Baú da Morte 1.1 - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 1.2 - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra 1.3 - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas - Se tiver mais filmes dos Piratas, com certeza vão estar aqui, sejam como for 2 - Todos os filmes da franquia Pânico na sequência: 1, 4, 2 e 3. 3 - O Senhor do Anéis + Hobbit 4 - As Branquelas (filme escroto sim kkk mas inesquecível, comédia boa com o toque certo de vulgaridade sem ser como mais uma paródia sem sentido). 5 - Silent Hill (só o primeiro, o segundo foi ridiculamente horrível). 6 - O Segredo da Cabana (simplesmente o melhor filme com reviravolta na história que já assisti na vida). Gosto de outros como Os Vingadores e Guardiões da Galáxia, mas acho que esses que citei eu assisti mais.