Qual seu desenho favorito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual desenho favorito de vcs,e porque.

Bom eu tenhu varios favoritos de quando assistia ...

Eu gostava de snuup scoob doo, bob esponja , power ranger liga da justiça bem10 e mais alguns que não me recordo agora 3huh3uh3

Se anime contar:
Naruto Dragon Ball Bob Esponja tartarugas ninjas Po Po Power Rangers, entre outros né

Me esqueci de dizer a tradição:
First'-'

To cubando sim...

AntonioGamer disse:
Se anime contar:
Naruto Dragon Ball Bob Esponja tartarugas ninjas Po Po Power Rangers, entre outros né

Me esqueci de dizer a tradição:
First'-'

To cubando sim...
kkkkkkkkkkk bem lembrado curto esses dae tb so tartarugas ninja que n gosto muito agora naruto e dragon ball eu amo q-q

BoB Esponja,Clarencio o Otimista, Sanjey E Craig, TiTio Avo e Padrinhos Mágicos

FR4PS disse:
kkkkkkkkkkk bem lembrado curto esses dae tb so tartarugas ninja que n gosto muito agora naruto e dragon ball eu amo q-q
Naruto pra mim é o top 1(sem haters pf), dps vem dragon ball, naruto cansei de esperar toda quinta pra ver um filler então ja li o mangá :P :P :P :P
Dragon Ball eu to vendo o cai com o meu irmão, obs: o cell n morre n é cara ? kkk

zLuminous disse:
BoB Esponja,Clarencio o Otimista, Sanjey E Craig, TiTio Avo e Padrinhos Mágicos
tb gosto de padrinhos magicos ^^

AntonioGamer disse:
Naruto pra mim é o top 1(sem haters pf), dps vem dragon ball, naruto cansei de esperar toda quinta pra ver um filler então ja li o mangá :P :P :P :P
Dragon Ball eu to vendo o cai com o meu irmão, obs: o cell n morre n é cara ? kkk
kkkkkkkkkk

Bom gladiador

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Série: Simpson e Republica do Stand UP

Desenho: Simpson(conta como desenho, né?)

FR4PS disse:
Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual desenho favorito de vcs,e porque.

Bom eu tenhu varios favoritos de quando assistia ...

Eu gostava de snuup scoob doo, bob esponja , power ranger liga da justiça bem10 e mais alguns que não me recordo agora 3huh3uh3
South Park :3 kk -q

LucasExtremeX7 disse:
Bom, como Anime também nao deixa de ser um desenho animado (estilo japonês). One Piece o/
u.u

matheusbraite26 disse:
Os que ainda assisto são Os simpsons / American Dad / Family Guy / South Park
simpsons top :v

zInter disse:
Simpsons, Naruto, Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, vish ... Entre outros =p
gosto de tds esses 3uhu3h3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar