Qual servidor jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herzzz

Bom
VIP
Entrou
Ago 25, 2015
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Bem é o seguinte galera, eu estava com dúvida em qual servidor jogar. Eu estava pensando em Aurora ou Propano ou Servidor 1 ...
Qual vcs acham q era bom eu jogar q tenha bastante players e pvp bom?

iLuanN disse:
Ares e bom kk

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
hum, vlws vou dar uma jogada lá... eu já havia jogado lá um pouco mas n foquei :p
yRoxzin disse:
Tlg, eu as vezes upo minha acc lá ;) mas sei lá n sei se vou jogar assim num server q a recém começou, talvez eu jogue ;) vlws

Se for por bastante player propano tem 700 e pouco todo dia on kkkkk

Titan1,Titan2,Aurora,Ares,etc... Aurora não tem muitos hackers.

PatrickGod disse:
Se for por bastante player propano tem 700 e pouco todo dia on kkkkk
kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e tals

Katachinski disse:
Titan1,Titan2,Aurora,Ares,etc... Aurora não tem muitos hackers.
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4

Servidor 1? '-' não cara kkk lá n tem pvp, quando tem só tem hack te levando pro teto

Herzzz disse:
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4
O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.

destruidor91 disse:
O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.
vish :/
Boyang disse:
Servidor 1? '-' não cara kkk lá n tem pvp, quando tem só tem hack te levando pro teto
kk eu só coloquei ali como opção no tópico ahsuahusahs eu nem sei direito como é lá

Herzzz disse:
kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e tals

sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.

Katachinski disse:
sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.
oks vlw pelo aviso ;)
Gravedigger disse:
Cara titan 1.0 é daora, só que THS parece que ta indo pro Propano então vai ficar um servidor paradão, Eu to indo pro server 3 ta daora até, parece que TzT voltou
Oks, outra hora dou uma passada lá no server 3

Propano, mesmo que metade do servidor já esteja vipado, vale mais a pena pois é algo novo, novos clans podem surgir, novos magnatas, novos mitos do pvp, e é o servidor com mais funcionalidades/plugins entre todos os outros.

Mesmo que metade esteja vipado, estão bem menos do que os outros...

Servidor Propano é melhor, tem vários caras humildes, tem sorteio e etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar