pra mi o imperios poqu eu jogo la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uma dica o aurora tah falindo tah todo mundo parando tah uma desgraça jogar láBoyDeaD disse:Aurora parece legal sei la to em duvida :3
SrMarshall disse:
ta falindo pros nubinhos Q fica perdendo glad kkkkkkkkkkthiinovaes disse:uma dica o aurora tah falindo tah todo mundo parando tah uma desgraça jogar lá
vai pro aurora não, pelo amor de Deus !!BoyDeaD disse:Aurora parece legal sei la to em duvida :3
Server titan 2.0, exite outro melhor?BoyDeaD disse:To afim de começar em um servidor novo soque estou em duvida qual melhor em economia,pvp e up ?
Sqnulyssesfreitas disse:Vai pro premium , la é sempre lotado
perde pq ect é lixo nao guenta ir com um clã tem que ir com 3 pra ganahr e ainda ganha nas costas da eca pq eles que fazem tudo no glad dai vcs vao e mandao eles dar dc lixosPedroLiborio disse:ta falindo pros nubinhos Q fica perdendo glad kkkkkkkkkk
Tu tem 300k nao faz 3 clans porque nao quer , ect / eca / ece sao todos unidos 1 sóthiinovaes disse:perde pq ect é lixo nao guenta ir com um clã tem que ir com 3 pra ganahr e ainda ganha nas costas da eca pq eles que fazem tudo no glad dai vcs vao e mandao eles dar dc lixos