Bom parei paradise
vou começa em outro servidor , qual esta tendo mais pvp no gladiador , pvp dia-a-dia , x1 e etc aceito dicas :3 obg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kinectz disse:Servidor 1![]()
ja esta la ? Hack ? Vc viu as prints do nosso x1 parça senta e choraMasterBR disse:volta pro seu full pvp, lá que é lugar de hack. :thumbsup:
x1celinhozika disse:Servidor 1 e Kratom sei que vc ta pensando nossa o kratom sime no to mais com os cara da bkl pode entrar la .
Ta tendo x1 pvp so que ninguém que ir x1 cmg se que sabe![]()
MasterBR disse:volta pro seu full pvp, lá que é lugar de hack. :thumbsup:
Não vi print nenhum feraMoisesCo disse:ja esta la ? Hack ? Vc viu as prints do nosso x1 parça senta e chora
tu nao viu o topico q o detona fez ? Poha apito burroMasterBR disse:Não vi print nenhum fera
Quero ve tua tela mlk zuado, manda as namorada grava é fácil, mostra a bosta da sua tela, fracassado.MoisesCo disse:tu nao viu o topico q o detona fez ? Poha apito burro
aurora = skills , items dados ..MCGladiadorM disse:Server ares pra pvp nao compensa, la os lek vao de 2 set, em x1, força.. voce se possa raiva.. acredito um server bom que joguei por muito tempo , é o Aurora.
viu o video todo ? Viu minha tela no final ? Vc eh burro ou nem ?MasterBR disse:Quero ve tua tela mlk zuado, manda as namorada grava é fácil, mostra a bosta da sua tela, fracassado.