Em qual servidor devo recomeçar a jogar do ZERO? Quero sugestões de vocês pessoal! (menos propano e 1.8 e 1.7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n sei se da pra jogar no acrezPlanner disse:Imperios GG
DeathM4nzZ disse:Espera o novo sair *-*
Enviado do meu GT-I8552B através de Tapatalk
hanur disse:espera o novo sair :v
zClandestino disse:Espera o novo sair, o host vai ser brasileiro, ou seja, o ping será melhor, ou jogue no aurora, muito bom o servidor.
zLuiza disse:Espera O Eclipse Tá Próximo q-q
Joga No Titan Então u..u Se O Eclipse Não For Na 1.5.2 (Provavelmente Será Nesta Versão Acho)VY Canis Majoris disse:n sei se da pra jogar no acre
pa galera q ta falando do eclipse, n tenho ctz se vai ser 1,5 pois eu n quero jogar nessas versão mais nova n... mais vlw pessoal
Paulo2811 disse:Espera o eclipse já ta decidido q vai ser na 1.5.2
nem da mano '-zDiego Ez disse:Espera o server novo '-'
Entao vem classic ou titan -qVY Canis Majoris disse:nem da mano '-
Acho esses dois podem ser legal, pq o classic é mt equilibrado por causa de n ter enchants, e o titan é foda pq nasceu fodazDiego Ez disse:Entao vem classic ou titan -q
DeathM4nzZ disse:Espera o novo sair *-*
Eu to no classic mano, é Top pvp o dia inteiro, Parei de sv com enchant, Não tem pvp, Só glad, E tbm essas putaria de tesouro, p10.. Só vou pra sv com enchant dnv qnd vim esse novo que vai ser sem tesouro e talzVY Canis Majoris disse:Acho esses dois podem ser legal, pq o classic é mt equilibrado por causa de n ter enchants, e o titan é foda pq nasceu foda
tlgdRushTime disse:Espera o novo sair *-*
parece q o classic é legal, to entre ele e o "provavel" eclipsezDiego Ez disse:Eu to no classic mano, é Top pvp o dia inteiro, Parei de sv com enchant, Não tem pvp, Só glad, E tbm essas putaria de tesouro, p10.. Só vou pra sv com enchant dnv qnd vim esse novo que vai ser sem tesouro e talz
tlgdfelipee1223 disse:Espera o Eclipse
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk