Qual servidor começar a jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ringostarr

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Em qual servidor devo recomeçar a jogar do ZERO? Quero sugestões de vocês pessoal! (menos propano e 1.8 e 1.7

Espera o novo sair *-*

Enviado do meu GT-I8552B através de Tapatalk

Espera o novo sair, o host vai ser brasileiro, ou seja, o ping será melhor, ou jogue no aurora, muito bom o servidor.

zPlanner disse:
n sei se da pra jogar no acre

DeathM4nzZ disse:
Espera o novo sair *-*

hanur disse:
espera o novo sair :v

zClandestino disse:
Espera o novo sair, o host vai ser brasileiro, ou seja, o ping será melhor, ou jogue no aurora, muito bom o servidor.

zLuiza disse:
Espera O Eclipse Tá Próximo q-q

pa galera q ta falando do eclipse, n tenho ctz se vai ser 1,5 pois eu n quero jogar nessas versão mais nova n... mais vlw pessoal

VY Canis Majoris disse:
n sei se da pra jogar no acre

pa galera q ta falando do eclipse, n tenho ctz se vai ser 1,5 pois eu n quero jogar nessas versão mais nova n... mais vlw pessoal
Joga No Titan Então u..u Se O Eclipse Não For Na 1.5.2 (Provavelmente Será Nesta Versão Acho)

zDiego Ez disse:
Entao vem classic ou titan -q
Acho esses dois podem ser legal, pq o classic é mt equilibrado por causa de n ter enchants, e o titan é foda pq nasceu foda

VY Canis Majoris disse:
Acho esses dois podem ser legal, pq o classic é mt equilibrado por causa de n ter enchants, e o titan é foda pq nasceu foda
Eu to no classic mano, é Top pvp o dia inteiro, Parei de sv com enchant, Não tem pvp, Só glad, E tbm essas putaria de tesouro, p10.. Só vou pra sv com enchant dnv qnd vim esse novo que vai ser sem tesouro e talz

RushTime disse:
Espera o novo sair *-*

tlgd

zDiego Ez disse:
Eu to no classic mano, é Top pvp o dia inteiro, Parei de sv com enchant, Não tem pvp, Só glad, E tbm essas putaria de tesouro, p10.. Só vou pra sv com enchant dnv qnd vim esse novo que vai ser sem tesouro e talz
parece q o classic é legal, to entre ele e o "provavel" eclipse

felipee1223 disse:
Espera o Eclipse

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
tlgd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar