- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,406
- Cubos
- 42
Qual server vou? De preferência um server com economia boa, com muito PvP, sem hackers, sem muito vipados.... digam ae qual vcs acham o melhor?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você me daria uns itens no deadly pra eu começar? ai seria teu amigoTeqBR disse:Bom, começei no Deadly a uns 3 meses e até agora não me arrependo a economia não é muito zoada, o PvP não é no end e sim no /Warp Mobs e no /Minerar. Sem vipados ai já não é mais para mim isso é o de menos só come capira é gogo. Sem hackers não posso afirmar porque todo servidor tem alguns hackzin.
Eu recomendo o: Deadly, é o que eu jogo atualmente.
Maioria da BoD? kkkkkk ta bem enganado lekzao..Draob disse:O o deadly tem muitos vipados como no casso de todos os severa,já na questão de haks eu acho q tem poucos ,mas infelismente esses poucos a maioria são da bod (o melhor glan do servidor)
Os melhores atualmente são o 3, titan e heaven. Todos possuem hackers e vipados. Aconselho tu vir pro 3, sv zikudoyGengisKhanBr disse:Qual server vou? De preferência um server com economia boa, com muito PvP, sem hackers, sem muito vipados.... digam ae qual vcs acham o melhor?
Maioria da BoD? kkkkkk ta bem enganado lekzao..
Lek se quiser cmç no Deadly manda tell em mim la.. q eu te ajudo..
Bom vc joga no classic e eu recomendo la pra vc, a economia é boa mt pvp, vipados jogam so as vezes la, mais ai fica a questão dos hackers entende?yGengisKhanBr disse:Qual server vou? De preferência um server com economia boa, com muito PvP, sem hackers, sem muito vipados.... digam ae qual vcs acham o melhor?