Huheuehueheueheenricraft139 disse:Vc Joga Em?
Também já joguei no server 2 e aurora ;-;
Mas o server 2 foi quando eu era noobinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Huheuehueheueheenricraft139 disse:Vc Joga Em?
Estou Jogando No Aurora E no Arena, Estou Focando Em Pesca No Aurora, 457 de Pesca Rumo Ao 600zEpicPl4yBR disse:Huheuehueheuehe
Também já joguei no server 2 e aurora ;-;
Mas o server 2 foi quando eu era noobinho![]()
Vc Joga Em??????????????????????????????????????????????MestrePvP disse:TDS '--'
Quando eu jogava no aurora eu era noobinho, ai achei uma loja que tinha erro de placa, abusei comprei P4 mas setei home no spawn sem querer ;-;enricraft139 disse:Estou Jogando No Aurora E no Arena, Estou Focando Em Pesca No Aurora, 457 de Pesca Rumo Ao 600![]()
xXF3arXx disse:Paradise
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me Passa O Nome Do Cara, SacomenézEpicPl4yBR disse:Quando eu jogava no aurora eu era noobinho, ai achei uma loja que tinha erro de placa, abusei comprei P4 mas setei home no spawn sem querer ;-;
Sem brincar, para de floodar o tópico, vai ser Ban por isso :/enricraft139 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me Passa O Nome Do Cara, Sacomené
To Conversando Com O Cara...zJbt disse:Sem brincar, para de floodar o tópico, vai ser Ban por isso :/
Se eu lembrasse seria lgl ;-;enricraft139 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me Passa O Nome Do Cara, Sacomené
Seria lgl mesmo!zEpicPl4yBR disse:Se eu lembrasse seria lgl ;-;