lukibul
Craftlandiano
vou pra la por causa da GOd e.eDiiamondBR disse:paradise ta lotado dos GOD.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou pra la por causa da GOd e.eDiiamondBR disse:paradise ta lotado dos GOD.
Acho que vou pro Paradise mesmoFraga disse:Classic xD
Mas da enquete, Paradise![]()
Joguei lá por muito tempo, tenho skills boas la, conheço quase todo mundo, tenho itens e tals, e um dois motivos pra eu ter ido pra lá era pq era sem macropitoco plays plays disse:MatrixSó lembrando que la não tem macro , e não pode nenhum tipo de bot,então pense bem antes de ir para lá, caso você seja mimado com o mod macro, só to avisando, mas eu recomendo muito la, é legal.
zLukibul disse:Joguei lá por muito tempo, tenho skills boas la, conheço quase todo mundo, tenho itens e tals, e um dois motivos pra eu ter ido pra lá era pq era sem macro
Vlw, mais nem rola, server dois é muito avançado e não tem skills de machado :/ nego la tem 18k de skillsMostalkNEGAO disse:Essas enquentes nem rola, cada servidor tem sua presença no forum... Tem mais nego no paradise no forum do que o matrix por exemplo.
Vem pro 2, melhor. Te ajudo aqui kra
Avançado mas tudo lixo, vai por mim... se teu foco é PVP lá é teu local.zLukibul disse:Vlw, mais nem rola, server dois é muito avançado e não tem skills de machado :/ nego la tem 18k de skills
Acho que vou pra la seu 100soalPartobo disse:Paradise seu dlç
Nã00 seijamaicaa disse:paradise existe?