Qual server e o melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 25, 2013
Pontuação de reação
266
Cubos
0
HI Guys, Sou o Txlon se vc nao conhece sou do servidor premium :/ 3 anos de premium e vejo o servidor ficar em 0 players ,BOM Um dia algo acaba então queria saber qual servidor e o melhor pra começar e se alguem me ajuda em startar em algum sv com pesqueiro ou seila algo que ue possa crescer com o tempo vlwww <3

Txlon disse:
HI Guys, Sou o Txlon se vc nao conhece sou do servidor premium :/ 3 anos de premium e vejo o servidor ficar em 0 players ,BOM Um dia algo acaba então queria saber qual servidor e o melhor pra começar e se alguem me ajuda em startar em algum sv com pesqueiro ou seila algo que ue possa crescer com o tempo vlwww <3
Fenix n tem tesouros seria dhr

Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk

Tukes disse:
Po, se eu tivesse em algum sv até te ajudaria, mas não jogo mais =/
:/ tenso vlw :p

ValterCraft4 disse:
cara eu jogo no destiny(1.5) e no beta (1.7) sao bem bons na minha opniao
Valter vo entrar mais tarde no destiny vai estar on ?

(CaioVQV) disse:
Tih recomendo o destiny ;3
Blz vou entrar mais tarde :p

Txlon disse:
Foi mal ontem n pude ir lol, VEM DESTINY PFFFFFFFFFFFFF

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar