Qual raça dos animes você queria ser ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meio difícil de escolher viu... mas acho que eu gostaria de ser um shinobi/ninja, assim aprenderia a fazer um bocado de jutsus como o clone das sombras, aprenderia a subir paredes ou andar na água ta lgd, e entre outros.
Eu não gostaria de ser um ghoul, vida de um ghoul e muito difícil e cruel, você tem a liberdade de comer os outros ( ͡° ͜ʖ mas no final você pode ser capturado ou ate comido por outros ghouls sabe.

marcosianke disse:
queria ser um Heroi e.e
lucas emanuel disse:
kkkkkkkkkkkk seus tarado eu sei pq vcs querem ser um heroi ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
pra fazer aquele ritual né??( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
zPikachuPlayer disse:
Aeeeee até que enfim alguem concorda comigo Shinigami é nois krrl shinigami na veia

Br9nn00 disse:
Meio difícil de escolher viu... mas acho que eu gostaria de ser um shinobi/ninja, assim aprenderia a fazer um bocado de jutsus como o clone das sombras, aprenderia a subir paredes ou andar na água ta lgd, e entre outros.
Eu não gostaria de ser um ghoul, vida de um ghoul e muito difícil e cruel, você tem a liberdade de comer os outros ( ͡° ͜ʖ mas no final você pode ser capturado ou ate comido por outros ghouls sabe.
kkkkkkkkkkkkk n queria comer os outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)???

iSkyFallBR disse:
kkkkkkkkkkkk seus tarado eu sei pq vcs querem ser um heroi ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
pra fazer aquele ritual né??( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aeeeee até que enfim alguem concorda comigo Shinigami é nois krrl shinigami na veia

kkkkkkkkkkkkk n queria comer os outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)???
é claru e.e

Raça ou classe?
Quero ser diretor de anime, ninguém no anime pode contra o diretor. Nem a fusão do Goku deus com madara, medaka, tengen toppa gurren lagann...
Mas uma coisa é certa, fã de anime é o mais poderoso, ainda mais os fãs que consomem :v

neek190 disse:
Raça ou classe?
Quero ser diretor de anime, ninguém no anime pode contra o diretor. Nem a fusão do Goku deus com madara, medaka, tengen toppa gurren lagann...
Mas uma coisa é certa, fã de anime é o mais poderoso, ainda mais os fãs que consomem :v
Raça ,a unica classe que tem é a exorcista que nao é uma raça mais msm assim eu botei

Nenhum '
Queria ser Espadachim Negro q-q
Se For pra Escolher dai
Deus '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar