QUAL PROFISSÃO VOCÊ MAIS DESEJA SER?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ravack15

Neutro
Entrou
Dez 12, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
QUAL PROFISSÃO VOCÊ MAIS DESEJA SER?

eu sempre gostei de coisas relacionadas com o meio ambiente, hoje encontrei uma profissão que me deixou muito empolgado, de engenheiro ambiental =), pretendo me exercer ela no futuro.

Queria ser fotógrafo mais se eu falar isso pro meu pai ele enfia um cabo de vassoura no meu ku e me joga em um colégio militar xD

Queria ser corretor de imóveis, fotógrafo ou fazer algo relacionado a computador que me leve a uma empresa grande ( apple, google ) xD

iHobble disse:
Queria ser fotógrafo mais se eu falar isso pro meu pai ele enfia um cabo de vassoura no meu ku e me joga em um colégio militar xD

Queria ser corretor de imóveis, fotógrafo ou fazer algo relacionado a computador que me leve a uma empresa grande ( apple, google ) xD
e dos cabo de vassoura? manja q-

Panhador de café ou técnico em informática

iRuben1919 disse:
eu que não vo ao seu consultório kkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar com uma mão mexendo nos dentes e com a outra jogando mine kkkkkkkkkkkkkkkkk
xKizame disse:
Panhador de café ou técnico em informática
''panhador de café''
-papai quando crescer quero ser panhador de café :)
-resposta: tnc mulek viad* do carvalho, vai pra escola militar :p

christiah007 disse:
eu que não vo ao seu consultório kkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar com uma mão mexendo nos dentes e com a outra jogando mine kkkkkkkkkkkkkkkkk

''panhador de café''
-papai quando crescer quero ser panhador de café :)
-resposta: tnc mulek viad* do carvalho, vai pra escola militar :P
panhar café da dinheiro --'

Vou ser LADRÃO ops Político do jeito que aqui em Brasília é.. vou Roubar Muito ops vou ajudar muito para o crescimento do nosso país

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar