Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cite um nick mais fodinha entãoEduardoS7 disse:n gostei destes
O merdinha, seu nick já é uma bosta, parece que virou modinha colocar profissões no nick, coisa idiota.GengisBombero disse:Cara, se veio aqui pra ficar falando merda, vaza. Este tópico é pra eu saber as opiniões dos jogadores legais e engraçados, não um merdinha banido do forum que nem vc.
Aceitar opiniões eu aceito, mas nao aceito chega um mlk mimado só pq foi staff um dia chega me chingando. Trate os outros como gosta de ser tratado.Henson disse:O merdinha, seu nick já é uma bosta, parece que virou modinha colocar profissões no nick, coisa idiota.
Já é idiota isso, vem um idiota e ainda cria um tópico, para qual vai ser seu novo nick de bosta... Parabéns, cada vez mais idiota isso --'.
Apesar, tu só tem 13 anos velho, tu não pode dizer que é ou não um "merdinha". Aprenda a aceitar OPINIÕES.
GengisBombero disse:GengisBombero, em 21 Mar 2014 - 12:46 PM, disse:
Aceitar opiniões eu aceito, mas nao aceito chega um mlk mimado só pq foi staff um dia chega me chingando. Trate os outros como gosta de ser tratado.