- Entrou
- Set 8, 2012
- Pontuação de reação
- 568
- Cubos
- 0
Qual pode ser meu novo nick no forum? 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n gostei dos nick que vc colocou para votar '-' tente pensar em um criativo e bem sex asuhsu zoa mas pense em um legal e criativoGengisBombero disse:Qual pode ser meu novo nick no forum?![]()
OkOzzot disse:n gostei dos nick que vc colocou para votar '-' tente pensar em um criativo e bem sex asuhsu zoa mas pense em um legal e criativo
Só no seu eu curto lindão -qJoaoACraft disse:Encanador.
Porque to ligado que tu curte pega no cano.
OkIFreak disse:GengisEncanador
GengisPedreiro , GengisEletricista , GengisPadeiro , GengisCamelo , GengisNigga um desses ia ficar zika '-'GengisBombero disse:Qual pode ser meu novo nick no forum?![]()
GengisCamelo? WTF?????Eduardo00202 disse:GengisPedreiro , GengisEletricista , GengisPadeiro , GengisCamelo , GengisNigga um desses ia ficar zika '-'
JoaoACraft disse:Encanador.
Porque to ligado que tu curte pega no cano.
camelo quem vende coisa na rua nas baraquinha '-' '-'GengisBombero disse:GengisCamelo? WTF?????
Ah tá, mas camelo é o lugar não uma profissão, e seria GengisVendedor.Eduardo00202 disse:camelo quem vende coisa na rua nas baraquinha '-' '-'