xLesterBR Titan 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!<3zFireSword disse:Copiei tu <3 Sou seu fã
Tambem acho..
VipadaKhaleesi disse:
Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e
Eita até no minigames *-zNextGamer disse:O DoougPvP Comprou mais de 2k de VIP na nos Minigames :d
Pelo que diz o Rank né..
Pra tu ve kkkkCornalha disse:Eita até no minigames *-
kkskskssk quando e rico e assim mermo rszNextGamer disse:Pra tu ve kkkk
Kkks Tmj cubeiru :banana:Cornalha disse:kkskskssk quando e rico e assim mermo rs
Aquilo não são os vips, são os coins '-'zNextGamer disse:O DoougPvP Comprou mais de 2k de VIP na nos Minigames :d
Pelo que diz o Rank né..
Vipadow *-xLesterBR disse:xLesterBR Titan 2.0
Acho que o nick dele era assim, ele foi um cara q tinha 2k e pouco de base do kratomzPlayerBean disse:Desconheço esse xxVictorxxBR :/
Joguei só um pouco no Kratom, nao vi quase nada la, mas é bom saber que temos mais vipados por ae kkkDead20 disse:Acho que o nick dele era assim, ele foi um cara q tinha 2k e pouco de base do kratom
Esse é lenda cara...xLesterBR disse:xLesterBR Titan 2.0
Eu tambem tinha iniciado lá so que n tinha nd rsrsrszPlayerBean disse:Joguei só um pouco no Kratom, nao vi quase nada la, mas é bom saber que temos mais vipados por ae kkk
Amok tb tem 1 voz chavosa né rsrsAMOK disse:Mlk, acho que foi o meu mano xiigorzera, mlk tem mó voz de locutor dos caras do tele-coração, slk arruma dinheiro pra krl nisso ae