compensa mesmo pra vc? com 250 reais a mais vc compra uma gtx 550 Ti que é mt melhor.Enfim, com 250 reais voce pode comprar uma geforce 9800 GT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tambem acho mais eu recomendaria ele pegar a gtx660 tem poca diferença de preço e é muito melhorTheDahaka disse:compensa mesmo pra vc? com 250 reais a mais vc compra uma gtx 550 Ti que é mt melhor.Enfim, com 250 reais voce pode comprar uma geforce 9800 GT
Uma gtx 660 custa uns 800 reais +- , acho q n e esse preço q ele quer pagarRefem disse:tambem acho mais eu recomendaria ele pegar a gtx660 tem poca diferença de preço e é muito melhor
Sabe ler nao? Ate 250 reais uma 750 sai no minimo 400~500zBrennoMelo disse:p joga mine liso ? pega uma gtx 650, 750 ve os preço ai ;--;
Como alguém pode indicar uma 9800GT em pleno ano de 2014??TheDahaka disse:compensa mesmo pra vc? com 250 reais a mais vc compra uma gtx 550 Ti que é mt melhor.Enfim, com 250 reais voce pode comprar uma geforce 9800 GT
Mds cara.. que não custe mas q 250 reais n chega nem a 500 mb '-'DarkDuck disse:Quero uma placa de video boa para games que rode nesse PC da XUXA que não custe mais do que 250 reais , manja ?
se for assim vou parar na gtx titan, de tanto q eu comparo preço das melhores '-'Refem disse:tambem acho mais eu recomendaria ele pegar a gtx660 tem poca diferença de preço e é muito melhor
uma nvidia pode rodar ums 300 fps nesse processador ;-;DarkDuck disse:Isso é uma placa ? '-'