Qual placa de video voces me indicam ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
compensa mesmo pra vc? com 250 reais a mais vc compra uma gtx 550 Ti que é mt melhor.Enfim, com 250 reais voce pode comprar uma geforce 9800 GT

TheDahaka disse:
compensa mesmo pra vc? com 250 reais a mais vc compra uma gtx 550 Ti que é mt melhor.Enfim, com 250 reais voce pode comprar uma geforce 9800 GT
tambem acho mais eu recomendaria ele pegar a gtx660 tem poca diferença de preço e é muito melhor

Seu processador é bomzinho, da uma investida nele e taca uma GTX650ti boost.

Refem disse:
tambem acho mais eu recomendaria ele pegar a gtx660 tem poca diferença de preço e é muito melhor
Uma gtx 660 custa uns 800 reais +- , acho q n e esse preço q ele quer pagar

Gtx 550 ti pra jogos mais leve

se vc quiser rodar jogo pesadão mesmo usa a gtx 660 ti !

Lembrando que não é só placa de video que vai rodar os jogos

tem que ter processador e memória dependendo de qual placa de video você for comprar

pq tem placa de video que não suporta o seu processador !

eu tenho uma gt 630 pra joga minecraft nao precisa mais que isso roda glad 150 fps
maas minha fonte e 500w i7, 8 han, 1 tb de hd

Cara Pega a GTX 650 [350$], e Troca esse Processador Pelo um i3. Vai Rodar a uns 500~~400 FPS !

OLha mano dependendo de sua nessecidades

e do slot de sua plca mae :)

p joga mine liso ? pega uma gtx 650, 750 ve os preço ai ;--;

TheDahaka disse:
Como alguém pode indicar uma 9800GT em pleno ano de 2014??

DarkDuck disse:
Quero uma placa de video boa para games que rode nesse PC da XUXA que não custe mais do que 250 reais , manja ?
Mds cara.. que não custe mas q 250 reais n chega nem a 500 mb '-'

Refem disse:
se for assim vou parar na gtx titan, de tanto q eu comparo preço das melhores '-'

DarkDuck disse:
Isso é uma placa ? '-'
uma nvidia pode rodar ums 300 fps nesse processador ;-;
n usa placa de vide da intel é uma merda eu uso aki n ajuda merda nenhuma so roda mine pq meu processador é bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar