Qual placa de video eu escolho ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Comprei meu PC e já veio com tudo ... a fonte é de 450W ...
Sem ser essas placas de video que eu falei , qual voce me indicaria ... pois tem uns cara que fala quanto maior o GIGA ta placa , melhor será placa '-'
Pelo que eu saiba é pelos BITS nhé ?
os giga não interferem no desempenho, tem placas que não usam nem metade doque tem de memoria..
uma placa de 2gb ta mto bom, 1gb ja é mais que suficiente... os bits sim interferem bastante no desempenho, mais tem muitas outras coisas para contar, por exemplo o clock do chipset, os nucleos cuda (nucleo cuda quase a unica diferença é pra renderizar video)
sem ser essas sei la, as da amd tbm são boas, sei la uma serie 6000 ou 7000 ai ficaria bom, não conheço mto os modelos amd...

abrisqui disse:
Sem dúvida nenhuma compre a gt da nvidea ela é bem superior a outra :thumbsup: (obs) eu utilizei uma gt dessas por 3 anos nunca deixou na mão (8'.
Agora estou em duvida :/

funfaomedob disse:
custo beneficio mais ou menos pois ela nao é tao boa na real ela é um pedaço de coco nota 5,2
Eita '-'
The Mask disse:
os giga não interferem no desempenho, tem placas que não usam nem metade doque tem de memoria..
uma placa de 2gb ta mto bom, 1gb ja é mais que suficiente... os bits sim interferem bastante no desempenho, mais tem muitas outras coisas para contar, por exemplo o clock do chipset, os nucleos cuda (nucleo cuda quase a unica diferença é pra renderizar video)
sem ser essas sei la, as da amd tbm são boas, sei la uma serie 6000 ou 7000 ai ficaria bom, não conheço mto os modelos amd...
Essas daí que eu citei, sao boas pra renderizar video ?

DeadMaster22 disse:
Cara, qual site faço minhas compras? Kabum ou Balão da informática?
Eu prefiro Balão da Informática

xJhonycash7 disse:
GTX 550 ti sem duvida. Cara compra de 2GB muito melhor para vc nao se arrepender
Mais é muito mais cara '-'

SummerDay disse:
550ti e mil vezes melhor que a 9500gt mas a minha radeon hd 750 e bilhoes e zilhoes de vezes melhor que a sua :3

se cuida bem do pc? limpe primeiro antes de botar a placa para ter mais desemprenho e refrigeração..

DarkDuck disse:

Eita '-'

a 550 ti.
o cara disse q a gt é sperior, não é nem aki nem na china, a 550 ti sem exagero tem o desempenho de umas 5 veses ou mais.

DarkDuck disse:
Me fala a CONFIGURAÇAO DO SEU PC ?
Acabei de ver seu canal , me inscrevi ...
CANAL X1VOCENAOQUER aqui :D
Eu sei so inscrito seu :p
Gt 630
i7-3770S 3.10GhHz
8,00 han
1 tera hd
fonte 500W reais

DarkDuck disse:
Faz tempo que não faço uma LIMPEZA nele ... mais quando chegar eu vou FORMATAR ele pá ...
Mais as duas placas cabe no meu PC suave nhé ?
Claro que cabe,Te recomendo tira a fonte do seu pc e bota uma fonte real com o selo 80 plus no seu caso te recomendo uma de 430w da corsair e baratinha xd

DarkDuck disse:
Eu prefiro Balão da Informática

Mais é muito mais cara '-'
Entao cara mais para voce nao se arrenpender mais tarde e quiser instalar e jogar jogos mais pesados, recomendo que voce junte o dinheiro sei que demora e compre a de 2GB para noa ter arrependimento,

DarkDuck disse:

Eita '-'

rsrsrssr se for assim melhor comprar um gtx 650 ti boost

SummerDay disse:
550ti e mil vezes melhor que a 9500gt mas a minha radeon hd 7850 é bilhões e zilhões de vezes melhor que a sua :3

se cuida bem do pc? limpe primeiro antes de botar a placa para ter mais desempenho e refrigeração..

Compre sempre a mais cara pois é a melhor sem dúvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar