Qual o seu sonho mais doido?"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
O meu sonho mais doido, eu estava num navio com 2 amigos, nos batemos em algo, e o barco estava todo destruido, e eu estava deitado na beira do mar, quando olhei, a ilha era feita de blocos, era o minecraft, logo, eu acordei na ilha novamente, mas ela parecia uma ilha normal, e eu vi meus dois amigos, um deles tentava ligar para alguem segurando um mapa e o outro estava tirando a foto de um casal sentado em um banco, quando fui ver meu amigo que estava tirando a foto, me apareceu um guarda acompanhado de outro, e ele me fez uma pergunta, era o nome bizarro de um estado e ele me disse qual seria a capital desse estado, eu respondi, Salvador aleatoriamente, e ele me fez uma pergunte bem estranha e fora do comum, só nao vou falar pq é uma pergunta vergonhosa, depois dele perguntar, eu disse: "AH,VAI SE CATAR!" e eles riram de mim, depois eu dei alguns passos a frente, e ele me deu um chute na bunda, depois voltou ao escritória me dizendo algo do tipo, não seja trouxa, e eu disse pro meu amigo quando ele foi embora, "QUE BAITOLA MANO!" Meu amigo deu risada, mas aquele risada era clássica, era a risada do Kiko de Chaves, e assim acaba o meu sonho!

Eu sonhei q tava dirigindo um batmovel bebado e tomei muta

Kkkkkk vc se drogou antes de dormir ? Não lembro do meu

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Fato interessante é que inumeras pessoas da população brasileira esquecem o seu sonho nos 5 minutos apos acordar.... se eu me lembrar eu posto :p

Uma dica para com as drogas

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

wtf se tava drogado eim?sei não eim sonho meio louko

o meu sonho

eu tava em uma igreja conversando com alguns dos meus amigos, quando veio um arrebentando o portao, ele me pegou pelo pescoço e jogou pra fora do portão e eu cai na estrada, veio um caminhã me atropelou e eu continuei vivo, eu acordei soado '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar