Bem, tentando ir pelo começo, to aqui desde 2015, mas conheço desde 2013 a CL, e só fui jogar em 2014, mas tirando isso, meu propósito aqui é provar que os Membros podem ser importantes, porque as vezes vejo gente que fica se gabando pois tem VIP no Fórum e No Jogo, mas isso não significa que vão ser mais poderosos ou outra coisa, eu nunca passei por uma Equipe, sempre fui apenas um Membro aqui, mas não me importo sendo de alguma Equipe ou Não, não me impede de fazer as coisas que eu quero, eu faço Avatares, e não comento em tópicos, raramente faço isso, meu Objetivo aqui é ser Importante, mas não Famoso, e antes eu tinha Interesse de entrar na Equipe De Design, mas não quero mais, percebi que posso atender pedidos e fazer Avatares sendo um Membro mesmo, então é isso, não estou aqui para Cubar, Chatiar, Xingar Outros, e sim Treinar Design ou Brincar As Vezes!
Porém, algumas coisas que eu li, ninguém se importa com a CL em si, querem apenas VIP, eu não jogo mais e sinceramente acho que o Fórum não vai durar muito, mas tirando isso, o Fórum é povoado por Vários Cubeiros, eu não sou um deles, sou alguém que lê as coisas, mas poucos fazem isso, perdem a Informação que pode ser boa, e também além de cubeiros há aqueles que Cubam Com Denúncias, não posso dizer que está errado, mas também não posso dizer que está certo, pois banir pessoas somente para cubar é idiotice, se for denúnciar faça 3 por dia, ou 2, mas não 20 ou 25 como eu já vi uma vez, então, é isso, CL ta sendo Esquecida pelas pessoas que poderiam fazer isso se tornar algo melhor, e no fim, vai ser tudo Cubeiro!
Clique para expandir...