- Entrou
- Jun 28, 2013
- Pontuação de reação
- 218
- Cubos
- 0
Qual minuto do video?xHaNdBr disse:é essa ai vei -' é q na da intro é tipo um remix dai fica essas batucadas hu3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual minuto do video?xHaNdBr disse:é essa ai vei -' é q na da intro é tipo um remix dai fica essas batucadas hu3
Nossaaa Velho , Não tem NADA a vercripiii disse:dubstep é essa
http://www.youtube.com/watch?v=P_RhZjKmn8Y
outra dubstep so que acho que nao é. ve ai
http://www.youtube.com/watch?v=kkL_yN0xjyo
VOCE FALOU QUE PARECIA SER DUBSTEP, VAI SE FERRAR, MA VONTADE DA POHA. PROCURA SOZINHO VAILeoProKiller disse:Nossaaa Velho , Não tem NADA a ver
Será impossível pois a música da intro, foi remixada pelo suposto dono do vídeo, entende, ou seja, você teria que entra em contato com ele mesmo.LeoProKiller disse:Eu sei que é Save the World Cacete, Eu quero Igualzinha a da Intro
É, tem umas próximas, mas não exata.Nmkz Minato disse:Será impossível pois a música da intro, foi remixada pelo suposto dono do vídeo, entende, ou seja, você teria que entra em contato com ele mesmo.
Eu vou pagar 40k , Esto procurando a musica faz 1 mes , Problema é seu se você vai chutando qualquer musica , escuta antes a que eu postei dae sim voce procuracripiii disse:VOCE FALOU QUE PARECIA SER DUBSTEP, VAI SE FERRAR, MA VONTADE DA POHA. PROCURA SOZINHO VAI
Sim , O problema é que nenhuma foi exata , porque te liga no inicio da Musica , não se pareceu com nenhuma , Tentem falar com o Bigstick .. alguem pode ser amigo dele e talvez repartirem o dinheiro ou sei laJcesarBR disse:É, tem umas próximas, mas não exata.
O problema é que não é no inicio da música, é la pra 1 minuto '-'.LeoProKiller disse:Sim , O problema é que nenhuma foi exata , porque te liga no inicio da Musica , não se pareceu com nenhuma , Tentem falar com o Bigstick .. alguem pode ser amigo dele e talvez repartirem o dinheiro ou sei la
Eu digo , o Inicio da intro , Olha como ela começa , Não tem nada haver com nenhuma que botaramJcesarBR disse:O problema é que não é no inicio da música, é la pra 1 minuto '-'.
Ridiculo.LeoProKiller disse:Eu vou pagar 40k , Esto procurando a musica faz 1 mes , Problema é seu se você vai chutando qualquer musica , escuta antes a que eu postei dae sim voce procura