qual o melhor ? avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dopämine

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
335
Cubos
0
v2hvU23.png
FjhePGk.png
não ligue para render e sim para os efeitos​

N tem como n ligar pra render, pois ela que é o principal, quando for editar algo, tens que buscar melhorar o que foi dado e n apenas tacar uns lens flare. Se algum dia vc trabalhar com isso, e um cliente pedir um book editado, é logico q ele quer ter suas fotos bem editadas e basicas, como a menor saturação e poluição possível .-.

Desculpe foi um desabafo, leve isso como uma critica construtiva.

E saia um pouco do avatar, faça algo fora do padrão do forum, algo de vc.

O segundo ta melhor =p ta melhorando bastante em q-q
pblkratos disse:
N tem como n ligar pra render, pois ela que é o principal, quando for editar algo, tens que buscar melhorar o que foi dado e n apenas tacar uns lens flare. Se algum dia vc trabalhar com isso, e um cliente pedir um book editado, é logico q ele quer ter suas fotos bem editadas e basicas, como a menor saturação e poluição possível .-.

Desculpe foi um desabafo, leve isso como uma critica construtiva.

E saia um pouco do avatar, faça algo fora do padrão do forum, algo de vc.
Concordo, porém no começo tem que ser avatar mesmo, eu fui tentar fazer outras coisas e ficou péssimo ;-; mesmo vendo um monte de tutorias, '-'

O segundo ta melhor =p ta melhorando bastante em q-q

Concordo, porém no começo tem que ser avatar mesmo, eu fui tentar fazer outras coisas e ficou péssimo ;-; mesmo vendo um monte de tutorias, '-'

Eu conheci o PS em 2011 quando estava fazendo um blog, comecei no basico do basico, n sabia oq era trat, comp, ilu. Apenas colocava uma img em cima da outra e fazia um banner. E dificil aprender ou aprimorar algo relativamente difícil sem saber o basico (ferramentas principais e atalhos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar