mais se um staff é player ele não é staff por que pra ser staff não pode ser player, exceto se vc for coordenadorLDC heltonnn disse:O maior cargo que um staff pode ter é Player!
Pois a staff trabalha em prol dos Players.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais se um staff é player ele não é staff por que pra ser staff não pode ser player, exceto se vc for coordenadorLDC heltonnn disse:O maior cargo que um staff pode ter é Player!
EndeerGuy disse:mais se um staff é player ele não é staff por que pra ser staff não pode ser player, exceto se vc for coordenador
Por isso q eles Logam no propano 15 vezes por diayWarTz disse:Diretor , mais vc nunca ve um diretor. Eles so aparecem na hora que a merda ta grande
Ih oia o caraLDC heltonnn disse:O maior cargo que um staff pode ter é Player!
Goldeen disse:Por isso q eles Logam no propano 15 vezes por dia
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Ih oia o cara
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
zSenderr disse:Diretor.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
matheus20031981 disse:Qual o maior cargo quem um Staff pode a o cansar ???
zSenderr disse:Diretor.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Gabriel197 disse:diretor. mais tem 1 numero limitado de diretores entao o sub--diretor tbm e uma classe alta![]()
Purple disse:flw tudo![]()
iHawking disse:Diretor - Mais tb considero sub
Magma05 disse:Diretor. Porém é bem hardcore, pois tem que sair um para entrar outro :v
zInkubi disse:Olá,
O maior cargo é Diretor.
marcospingu9 disse:Diretor. mas são limitadas as vagas então Sub-Diretor é o mais alto no momento (ao menos pra mim)
iuri123san disse:Mais comum é admi, e depois sub-diretor.. mas pode ter chance de virar Diretor.
FantasyGS disse:alcançar*
diretor
yWarTz disse:Diretor , mais vc nunca ve um diretor. Eles so aparecem na hora que a merda ta grande
FaelxDD disse:Diretor
Só vim cuba
SaekoBusujima disse:Diretor ;-;
LucazNERVOZ disse:Diretor
marcosianke disse:diretor,mais como existe um maximo, é sub-diretor
israel000 disse:Diretor é o maior cargo
JessicaJones disse:A Direção é o maior cargo existente.
vinicarti disse:Diretor.
zVini disse:Diretor Também os subs
iAlweeyBr disse:Diretor.
yDame disse:Diretor
Love disse:Diretor. :diamond:
what fuck vey.LDC heltonnn disse:
O maior cargo que um staff pode ter é Player!
Players não participam da equipe da CraftLandia, players são jogadores, se a pergunta no caso fosse o maior cargo dentro da CraftLandia, talvez poderia ser essa resposta, mas no caso, dentro da equipe, dentro da Staff, é a Direção.LDC heltonnn disse:
O maior cargo que um staff pode ter é Player!