- Entrou
- Nov 1, 2011
- Pontuação de reação
- 168
- Cubos
- 0
to sabendo véiEu sou uma moça linda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to sabendo véiEu sou uma moça linda.
sei sei como?to sabendo véi
vai dizer que vc não faz isso tb?Tá sabendo do assunto legal hein :troll:
to sabendo véi, perai, tenho que menstruar, ja volto.
Pode ir '-'
Faço memo :yaomingface:vai dizer que vc não faz isso tb?
Ja moro aqui e aprovo oque ele falo '-'Cacara Na Moral Vem Todo Mundo Pra Goiânia VCs Vão sair Bobos De Falarem de Outros Lugares ;D
Geral pode vim minha casa cabe " Todo Mundo "
serio qria edita mais oq eu ia bota iam me denuncia :troll:Cacara Na Moral Vem Todo Mundo Pra Goiânia VCs Vão sair Bobos De Falarem de Outros Lugares ;D
Geral pode vim minha casa cabe " Todo Mundo "
floripa = loiras morenas ruivas tudo reunido em praias, com biquinis apertados e infiados no caminho da felicidade, é mole?Curitiba. quando morei lá era otimo , agora que moro no interior do parana a situaçao esta precaria. nem uma loirinha nada !
Goiânia: gostosas brotam do chão de baladas '-'floripa = loiras morenas ruivas tudo reunido em praias, com biquinis apertados e infiados no caminho da felicidade, é mole?
diferente do rio de janeiro em floripa elas tbm sao bonitas de rostos :yaomingface:floripa = loiras morenas ruivas tudo reunido em praias, com biquinis apertados e infiados no caminho da felicidade, é mole?
bem mais praia... é mais coisa pra ver.Goiânia: gostosas brotam do chão de baladas '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoatos que o cara que criou o tópico ta procurando lugar pra passar as ferias....