zMrD4ndan
Razoavel
- Entrou
- Mai 22, 2017
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
Claro que foi minecraft, entre vários.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse eu joguei muito nos Fliperamas , na época que ainda tinha... Hoje só jogo nos Shoppings que tem isso nas salas de Games.Bush on Fire disse:The KoF 2002 claro
Jackie Chan do PS1 Ownava , baixei até um emulador pra jogar ele no PC.M4mbo disse:Jackie Chan do PS1
Bully do PS2
kkkk já ouvi falar muito desse jogo, tinha uns negócios bizarros nele kkkAyah disse:Habbo s2
Resident achava massa, mas nunca curti a jogabilidade :/ Zelda nunca joguei :/LelouchLp disse:eu jogava muito Resident Evil ,super mario,zelda ,cs.go 1.6
Joguei bem pouco :/zPaandora disse:mario kart
Pode pa manozColdy disse:Sei não mn, tem um monte hasuhsau![]()
Cara Sonic era daora, o primeiro do Mega Driver *-*KauanGaming disse:eita mano oque mais marcou foi sonic eu acho ;-; sla n era muito de joga game
GTA SA é eterno paiHUE disse:mine pb e gta sa
Sim *-*zLiteKK disse:Gta SAN era top
Carai, também sou do tempo do Winning Eleven seloko kkkkkk do tempo onde colocava texturas no PES6 reuruereErickBombero disse:FIFA e os demais jogos do gênero, Bomba Patch, Winning Eleven, PES.
Seloko era top *-*Otherside disse:Joguei Muito o Sonic The hedgehog 1/2/3 no meu MegaDriver
Esse eu joguei muito nos Fliperamas , na época que ainda tinha... Hoje só jogo nos Shoppings que tem isso nas salas de Games.
Jackie Chan do PS1 Ownava , baixei até um emulador pra jogar ele no PC.
Pode crer mano ashhaszMrD4ndan disse:Claro que foi minecraft, entre vários.
rsrs DB não curtia não, já joguei em PS2 uma vez rsrsXisxisR disse:Dragon Ball Budokai 3 , sdss
Sim mano seloko hehexMavz disse:Bully, GTA San Andreas, Pac-man, Sonic de celular nokia. ERA PIKA
Sim, muito bom, lendaSrzTigreNic disse:GTA SA
Eterno *-*funnyjunk disse:CS 1.6! Sdds
GTA é mito mano selokochedderbob disse:Minecraft e gta