Título já diz tudo, qual o melhor programa pra gravar que não de lag?
Então?
Então?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom, sem lag?Musquitu disse:Uso o DxTory
O fraps fica com aqueles números ai é ruimxLB disse:Fraps é oq eu uso
Tem uma opção para tirar, aqueles números é o seu FPS do jogo, ele é um programa muito bom para gravar, eu uso e recomendo xD.Emerson Gomes disse:O fraps fica com aqueles números ai é ruim
Sim eu gravo sem lag.. o fraps é meio ruim porque o fraps puxa o fps original do game para alimentar a gravação já o DXT não puxa nada do fps pois ele se incorpora no gameEmerson Gomes disse:Bom, sem lag?
Você grava seus videos com fraps?ShakeNervoso disse:Tem uma opção para tirar, aqueles números é o seu FPS do jogo, ele é um programa muito bom para gravar, eu uso e recomendo xD.
Sim.Emerson Gomes disse:Você grava seus videos com fraps?
Vou baixar ele aki, depois deu gravar um video como eu coloco uma música de fundo?ShakeNervoso disse:
Baixei ele, como faço pra começar ah gravar e tirar o fps que fica mostrando?ShakeNervoso disse:
Ai você tem que editar, tem vários programas para editar vídeos.Emerson Gomes disse:Vou baixar ele aki, depois deu gravar um video como eu coloco uma música de fundo?
Baixei agora só aprender usar ;-;lucasmln disse:Recomendo e uso o Fraps.
Certo e pra tirar aqueles numeros amarelos?ShakeNervoso disse:Ai você tem que editar, tem vários programas para editar vídeos.
Sony vegas, movie maker...
Eu te aconselho o movie maker , pois ele é mais fácil de editar e talz.
birtkiller disse:Todos esse programas citados acima são lixo para quem tem pc mais fraco, recomendo o ACTION MIRILLIS