Amigo quando meu pc (tinha pouco tempo de uso) eu usava o action gravei um gladiador com ele rodando 30/40 fps de boa , e olha que ele (meu pc) é uma merd4 msm.O fraps é bom também gravava uns 30/25 fps , porém o vídeo é 'pesado'.
se tiver placa de video da NVIDIA clr q Shadow Play, mas se nao e se n conseguir com shadow play concerteza ACTION, o action mantem o FPS como esta talvez uma caida de 2 5 fps... o FRAPS alem de fuder com o FPS sai com video muito pesado, por exemplo video de 20 a 1 hora sai em media 1gb a 7 gb, action é super leve sai uns 100 mb em full hd uns 20 minutos, mas depois na edição sai menos ainda pelo vegas
Actions é bom mas temos o Geforce Experience que grava em uma qualidade muito boa e não é tao pesado é possível fazer live stream ele é muito bom , basta testa-lo e ver se você iragostar !sauhshau
Fraps os vídeos saem enormes, 5 minutos de vídeo sai 1gb Action tem que ficar crackeando td hora, e dá lag em alguns jogos dependendo do seu pc Prefiro e uso o bandicam, é leve, não causa lag, os vídeos saem com boa qualidade e com pouquissimos MB de tamanho (comparado ao fraps)... só crackear e gg