Qual melhor bloco pra upar escavação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei lá man cada um tem seu gosto, mas tenho 2k100 de escavação e uso MT areia das almas pra n ter q esvaziar Baus e Baus de itens a todo momento...

DumDum disse:
Olá galerinha cubeira do fórum, gostaria de saber qual blocos vocês acha que é melhor pra upar escavação, não to upando pra money.. Gostaria de saber qual vocês mais usa..
Obrigado por lêr e responder.
Ola :)

Bom, eu usei varios e cheguei a conclusão:

Achei bacana usar cascalho, ele da ossos, polvora e discos, o que nos gera money, porem com a utilização dele por bastante tempo resulta em ir ao bau diversas vezes ( e as vezes lota! ) guardar itens e por mais que há pouca chance as vezes o livro vem e seu inventario esta cheio, tirando que, o cascalho não se compra na /warp loja e nem /warp vip.

Eu atualmente utilizo areia das almas ( da pra comprar na /warp vip ), acho mais interessante pois não vou tanto aos baus guardar itens e foco mais na missão de pegar livros, os discos e bolos continuam vindo mas ajustei o macro para jogar esses itens fora e ficar apenas com os livros.

Enfim, faça sua escolha, os dois citados são os principais para pegar livros, os demais o item que dropa é ruim de venda ou esta lotado no servidor.

Usa soul sand, da soul sand só vem disco e dima e livro assim você passa mais tempo, upando e pega menos itens lixos.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Melhor é o Gravel 'Cascalho' Alem de upa escavação pega flip para criar flexas :)

DumDum disse:
Olá galerinha cubeira do fórum, gostaria de saber qual blocos vocês acha que é melhor pra upar escavação, não to upando pra money.. Gostaria de saber qual vocês mais usa..
Eu Costumo Upar com Gravilha/Terra KKK mas acho que Areia das Almas é o Melhor, Mas isso é a opinião de cada um.

eu uso areia das almas :3 , dropa pouco iten e o inv fica mais tempo limpo :D

LegendaryFalcon disse:
Ola :)

Bom, eu usei varios e cheguei a conclusão:

Achei bacana usar cascalho, ele da ossos, polvora e discos, o que nos gera money, porem com a utilização dele por bastante tempo resulta em ir ao bau diversas vezes ( e as vezes lota! ) guardar itens e por mais que há pouca chance as vezes o livro vem e seu inventario esta cheio, tirando que, o cascalho não se compra na /warp loja e nem /warp vip.

Eu atualmente utilizo areia das almas ( da pra comprar na /warp vip ), acho mais interessante pois não vou tanto aos baus guardar itens e foco mais na missão de pegar livros, os discos e bolos continuam vindo mas ajustei o macro para jogar esses itens fora e ficar apenas com os livros.

Enfim, faça sua escolha, os dois citados são os principais para pegar livros, os demais o item que dropa é ruim de venda ou esta lotado no servidor.
Vlw parça.

escava usando pedregulho aheuhaeuhaeuh

acho q areia de almas ou talvez cascalho seja um dos melhores

Melhor bloco para upar escavação eu não sei, mas eu uso o areia das almas.

EndyFX disse:
eu uso mais a areia pois eu moro em frente a um egito entao neh
mais vc está flando tipo do bloco q dá mais itens ou nada a ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar