Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vender o creme de magma, pot ant-fire quase ninguém compraEduardoVOX disse:Se for pra fazer poção ou vender?
Puts.. nem vale comprar ovo por 3kkX Leonardo Rener X disse:um 10k por noite '--'
não msm é um pessimo negocio manhats disse:Puts.. nem vale comprar ovo por 3kk
10k por noitehats disse:Vender o creme de magma, pot ant-fire quase ninguém compra
Bem melhor..EduardoVOX disse:10k por noite
É melhor pescar...
200k por noite aonde ?? blaze e 100k por hr veiGengisPulicial disse:Se fosse blaze daria uns 200k por noite... mas aí o ovo é mto caro, tem nego no meu sv comprando por 40kk kkkkkkkkk
Da 1kk por noiteSe fosse blaze daria uns 200k por noite... mas aí o ovo é mto caro, tem nego no meu sv comprando por 40kk kkkkkkkkk
sim vei , 30kk tbm no nosso servidor meu e do hatsGengisPulicial disse:Se fosse blaze daria uns 200k por noite... mas aí o ovo é mto caro, tem nego no meu sv comprando por 40kk kkkkkkkkk