Qual Headset Comprar?

• Criador do tópico Criador do tópico SrBu
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Victor Faria disse:
concerteza a melhor e a razer...

nossa mano,seu pai ta tao ruim assim?headset nao e tao caro assim
Cara, nem todo mundo tem condição de ter tudo né?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Korzus disse:
Compra um de 30 real no camelo..
Nuss ate os "camelo" vende headset agr .-. psaokpoakoskoap

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

SrBu disse:
Bom, meu pai iria me dar de recompensa de passar de ano um Headset pra mim, porém demorou para ele juntar o dinheiro do trabalho dele, e agora ele tá guardando o didin já para o Headset, de tanto tempo procurar eu não achei um que seja usável para meu computador, por isso criei esse tópico para vocês darem sua opinião.​

* Quero um Headset que esteja menos de 90 reais.
* Que seja em CABO USB. (2 ou 1)​
Que seja um Headset bomzin para jogar, usar teamspeak, skype e etc...​
E que esteja disponíveis para os variados tipos de cartão (Bradesco, Santander, Itau, etc...)​
Os que estão marcado com * são os mais importantes.
Postem links da loja.​
Quero algumas informações desse "VENDEDOR" ou "EMPRESA" pode ser um trecho pequenino.

Estarei dando like para aqueles que ajudarem no mínimo 50%​
Cara,eu já comprei um de 15 reais que deu problema,ontem comprei outro de 13, ele tava bom,só q tinha um fone q tava com um ruído tipo,uma vibração,então se for comprar ,não compre um tão barato não porque provavelmente tem qualidade pior.

MINHA PROXIMA CONPRA VAI SER
headset-pulse-elite-wireless-stereo-ps3-ps4-sony-71-18057-MLB20147855118_082014-O.jpg

rickynho33 disse:
emtao decha eu falar com esse
"ngm" manda ele entra e vim fala comigo k ele vai ver :facepalm:
Cara sai daqui ¬¬
Esse é um tópico de dúvida, não pra você cubar a vontade, se não quiser ser denunciado xdz.

O meu é o razer kraken 7.1.. É carinho até, mais não curti mt o microfone

SrBu disse:
Eu tinha visto ele, já estava pensando em comprar, tem várias ofertas de Headset iguais desse(no mercado livre) porém ele é Bluetooth, pelo que vi em marcas originais.
Se vc acho esse ate e acho bom e se for USB compra pq ate agora eu achei esse o melhor/barato ai e com vc :P

SrBu disse:
É porquê ele estava de férias '-'
E lê antes de pegar seu cubo ¬¬

Ele é USB?
Ele é P2, ou seja conexão com FIOS normais, e o meu notbook, pra Headset é Entrada USB, fica meio complicado :v
Seu note não tem saída/entrada P2??? Pois no geral P2 é melhor e mais barato. A não ser que vc use multicanais (4x1, 5x1 7x1)

Aquele que o SrBu indicou da Kaboom é muito bom!

Crodi disse:
Seu note não tem saída/entrada P2??? Pois no geral P2 é melhor e mais barato. A não ser que vc use multicanais (4x1, 5x1 7x1)

Aquele que o SrBu indicou da Kaboom é muito bom!
Não, o meu só tem pra P1, que só encontra pra Headphone, então eu tenho que usar pra USB, que é melhor e tem bastante Entradas no meu note.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar