Eu lembro , poderia ser nosso primeiro gladiador ganho , se nao ninguem tivesse abusado do /bring e-e@Correção : xFalleN, não era o xRoboHc
Quem não lembra do famoso /bring em gladi da RBB x HoB? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu lembro , poderia ser nosso primeiro gladiador ganho , se nao ninguem tivesse abusado do /bring e-e@Correção : xFalleN, não era o xRoboHc
Quem não lembra do famoso /bring em gladi da RBB x HoB? '-'
Só sobrou eu , luizmatheus e skelterGladiador: RBL Vs. Klz[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: 4[/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(24, 24, 24)]Média de tempo: De 30 a 35 minutos, durou mais que TT Vs. Alliance que a Alliance ganhou o.o[/background][/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(24, 24, 24)]Klz Wins D;[/background][/background]
xFalleN é do servidor HEAVEN, Aurora, e no classic com o nick Robsonfoi o xFallen da mgt que ficou vivo e ele nem é do server 1 ele é do server 3 ou 2 eu acho. :/
esse glad n durou 20 minutos - a rtf exterminou tudo.gladiador fbi, hrs, snw x rtf
servidor premium
media de tempo : acho q uns 40m
Gladiador: MdO x MGT + MoP + PkS
Servidor: 1
Média de tempo: 3h
E um cara de set ferro que nao matou ninguem (de acordo com o clan lookup) ganhou sozinho o.o
Eu lembro , poderia ser nosso primeiro gladiador ganho , se nao ninguem tivesse abusado do /bring e-e
Esse glad foi mto mito, pena que tive que sair na metade e fiquei assistindo de camarote ._.Gladiador: MdO x MGT + MoP + PkS
Servidor: 1
Média de tempo: 3h
E um cara de set ferro que nao matou ninguem (de acordo com o clan lookup) ganhou sozinho o.o
Klz mato tuto e tava 10x3 no final ( 10 da RBL, 3 da Klz )Gladiador: RBL Vs. Klz[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: 4[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Média de tempo: De 30 a 35 minutos, durou mais que TT Vs. Alliance que a Alliance ganhou o.o[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Klz Wins D;[/background]
Foi 3 horas seu burro