Qual foi sua maior nubice no Craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasFR1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Bom a minha foi quando eu comecei a jogar no craftlandia no server Classic, era de madrugada só tava eu online no servidor, tinha acabado de entrar, e então tinha os famosos anúncios do [SERVER] e quando lia aquilo eu achava que era uma pessoa que ficava digitando aquilo para os players, e então tentei falar com ele, 'eae server blz? como é seu nome ?' e ele não respondia e fiquei de cara quando descobri que era automático, sorte minha que não tinha ninguém online além de mim. Kkkkkkk', contem suas histórias.

ter começado a jogar isso.... Viciei , tem vestibular mês q vez,não consigo para de gasta e só faço ficar com o cU no pc o dia todo

Nem estudar tb

morri minerando cai na lava com picareta de dima inq 3 effy 4 e fortune 3 47 dimas 30 ouros 64 ferro e 9 pack de carvao e set de ferro :(

Ver ESSE tópico -sqn

no raidcall, o cara tava testando 1 coisa no serv dele (hospedado no pc), + eu n sabia disso, ele pediu pra sairem do servidor e eu axei q era pra sair da craftlandia e.e
quando perguntei isso geral começo a rir de mim rçrçrçrç
(bons tempos 1.2.5)

guruhimalaia disse:
ENTRAR NA PORRA DESSE TPC
Eu pedi educadamente que conta-se sua maior nubice no Craftlandia, não sua opinião com palavras de baixo calão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar