Qual foi seu BAN mais nada ve

• Criador do tópico Criador do tópico zOutaca
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fui banido em um server que so que a denuncia era de outro server que era novo ai eu postei foto com o Tentar Falar = Ban Na area de outro server :P
(Ps: Aprendi a lição)

iDeckerxhs disse:
Eu que bani ainda por cima :P

<3

@Edit
@Topic: Ser banido 0 por falar no global ' ------------ ' não vou fala pra não tomar ban q
Eu sei que o guru te pagou rlx

Continuo te amando do msm jeito AiDéquer

DuduSiqueira disse:
kkkkk

Não entendi '-'
Eu fiz uma denuncia no servidor imperios quando tava começando e ele ainda não tinha a area de denuncias ai fui fazer uma denuncia na area do server 2 e estava com o Hack ligado ai depois alguem fez denuncia sobre mim mais não disse que a denuncia era do server 2 ai fui banido no server 2 e não no imperios daode tirei a print :p

ThratzysX disse:
Reputar um tópico
(essa todo mundo sabe)
kkkkkk ja fui ban por isso tbm
Dark Fir3 disse:
Eu fiz uma denuncia no servidor imperios quando tava começando e ele ainda não tinha a area de denuncias ai fui fazer uma denuncia na area do server 2 e estava com o Hack ligado ai depois alguem fez denuncia sobre mim mais não disse que a denuncia era do server 2 ai fui banido no server 2 e não no imperios daode tirei a print :P
aaaaaaaaaaaa agora entendi

Conta fake para up de skill :/ primeiro ban na craftlandia kkkkk

# Nem sabia que não era permitido jogar com varias contas..

DuduSiqueira disse:
iii que podre, nunca sentiu o prazer de ser BANIDO

uhsahusa o maluco ta com LAG e voce é ban '-'
Era o iDecker de MOD na época esse baiano burro ae :p
ai dps entrei na acc do meu amigo darklevor e tomei ban nela tambem por hacker uhashsauh
<3

zXT disse:
Era o iDecker de MOD na época esse baiano burro ae :P
ai dps entrei na acc do meu amigo darklevor e tomei ban nela tambem por hacker uhashsauh
<3
kkkkkkkkkk
zXT disse:
Era o iDecker de MOD na época esse baiano burro ae :P
<3
kkkkkkkkkk

Meu 1 ban no servidor 3 que dava para usar kit nbvip(bug abuser), apenas colocando 1 letra do nick maiúscula,

Rokes disse:
Meu 1 ban no servidor 3 que dava para usar kit nbvip(bug abuser), apenas colocando 1 letra do nick maiúscula,
Ah eu lembro desse bug de ir trocando o nick na hora de logar colocando partes do nick de maiusculo outras minusculo , uma pá de nego foi ban fazendo isso eu acho ,,

zXT disse:
Ah eu lembro desse bug de ir trocando o nick na hora de logar colocando partes do nick de maiusculo outras minusculo , uma pá de nego foi ban fazendo isso eu acho ,,
Oloko tudo o maluco manja dos Bug

Só sei que eu já fiz o Eduardo/thecruelfare , ser ban 0 duas vezes ehueheuheeu

Só fui banido 1 vez , no meio do glad , quando falei avisei pra staff no global que /mc na arena do glad tava on ;-;

Bronzy disse:
Só sei que eu já fiz o Eduardo/thecruelfare , ser ban 0 duas vezes ehueheuheeu

Só fui banido 1 vez , no meio do glad , quando falei avisei pra staff no global que /mc na arena do glad tava on ;-;
kkkkk faço ideia depois do aviso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar