Qual foi o seu maior vacilo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ter dropado meu set p10umb10 pra um carinha que eu tinha acabado de conhecer com a finalidade dele só ver o p10umb10. Só que ele roubou ;-; né ::>>> [member=TyEstrupo] , [member=SnooopXD] , [member=DuuF] .

Virar amigo de 1 ladrão / hack e ser roubado por ele sabendo que era ladrao ! mais tentei confiar ;-; ! perdi um acc com 600 de pesca ;-;

Hotbull disse:
Ter dropado meu set p10umb10 pra um carinha que eu tinha acabado de conhecer com a finalidade dele só ver o p10umb10. Só que ele roubou ;-; né ::>>> [member=TyEstrupo] , [member=SnooopXD] , [member=DuuF] .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei meu primeiro p4 a 1 ano e 7 meses atraz e acha que era o top e ir x1 e dropa em 3seg

Malandrao disse:
Qual foi o seu maior vacilo no servidor ?
Os meus foram dois.
Um booom tempo atras eu comprei vip e decidi fazer uma loja, chamei um cara para construir e ele cobrou 40k(era muito na época) a loja ficou toda quadrada e eu paguei.

Uma vez eu tava afim de ir PvP ai eu peguei um set P2 sem querer e fui com uma espada S5 (O que era raro na época) dropei pro cara em dois segundos e achei que ele tava de xiter.
sauhshu Cheater

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar