Qual foi o seu maior vacilo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BoladoXD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Qual foi o seu maior vacilo no servidor ?
Os meus foram dois.
Um booom tempo atras eu comprei vip e decidi fazer uma loja, chamei um cara para construir e ele cobrou 40k(era muito na época) a loja ficou toda quadrada e eu paguei.

Uma vez eu tava afim de ir PvP ai eu peguei um set P2 sem querer e fui com uma espada S5 (O que era raro na época) dropei pro cara em dois segundos e achei que ele tava de xiter.

3 anos atras peguei meu primeiro p3 e minha 1° s4 fui no /minerar cai num buraco e morri ;-; fim

Duvida de novato , parece que atualmente ha mais vips no jogo que a 3 anos atras , quando eu jogava... , todos aqui pagam 30 reais por mesmo vip ou compram de alguma outra forma?

:really: Meu maior Vacilo Foi Ficar Com p1 em um server e depois de 1s eu levei ban por:Chingar Um Admin :)

E Morreu.

--------------------------------------------------------->

Da Um Like Ae Pra Me Ajudar Seus DELICIAS

:player:

muito tempo atraz quando tinha o bug de dupar itens eu n queria saber e ficava falando que eu dupava e tals era vip,ai um cara tiro print e eu fui ban 00 ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar