ffvaanmats
Razoavel
- Entrou
- Abr 29, 2012
- Pontuação de reação
- 73
- Cubos
- 0
Certeza que foi dar um tapa na bunda da professora que era muito gostosa achando que era minha namorada..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkEu tava virado de bunda pra cima e saiu um PEIDO gigante na cara do meu pai apanhei mt
Ter viciado em games
Resultado: Vida social horrível
Itens da minha vida social
:diamond: Nenhuma menina fala comigo
:diamond: Só tenho amigo nerd
:diamond: Última e + importante SEMPRE SOU ZUADObsidian:
Eu tinha 7anos e tava numa festa de criança, e minha mae é loira, e na mesa tinha outra loura, eu cheguei e mordi a perna pensando que era da minha mae.....mas nao era, a mossa gritou e a festa toda começou a me olhar mordendo a perna dela.Kkkkkkkk foi mt constrangedor
[2] Semi-tenso isso ae.voce morde a perna da sua mãe em festas?
Porque você ia morder a perna da sua mãe ? '-'Eu tinha 7anos e tava numa festa de criança, e minha mae é loira, e na mesa tinha outra loura, eu cheguei e mordi a perna pensando que era da minha mae.....mas nao era, a mossa gritou e a festa toda começou a me olhar mordendo a perna dela.Kkkkkkkk foi mt constrangedor
Pra brincar....eu tinha 7 anos, nao pensei direito heheheeheh mas tipo slaPorque você ia morder a perna da sua mãe ? '-'
[2] Semi-tenso isso ae.
Sei que vocÊ não sabe o por que...Pra brincar....eu tinha 7 anos, nao pensei direito heheheeheh mas tipo sla
Foi uma mensagem subliminar pros semi-bolados entenderemhmmm ja sei que vc é, semi bolado -q
@Topic seila, acho que voltar a jogar, viciei '-'